15 maio, 2009

O toque


Voltei ontem ao hospital para me encontrar com a médica, repeti o CTG e estava tudo bem, a TA sobe se estou sentada e desce se estou deitada lololol
Comecei a conversar com a GO, decidimos seguir o plano inicialmente traçado: indução a 28 de Maio, mas no meio da conversa pergunta ela "Já lhe fiz o toque?" e eu "Não", "Então vamos a isso" respondeu-me.
Sempre ouvi algumas queixas sobre o toque, que pode custar um bocadinho mas confesso que aqueles segundos não foram nada confortáveis. Parece que já tenho 2 dedos de dilatação e que o colo está óptimo para induzir mas com o toque de ontem esqueçam lá o dia 28!!!
Acordei às 3 da manhã com dores e com a sensação que tinha de seguir para o hospital, depois controlei-me com a respiração e consegui dormitar até às 6h.
Estou dorida e com moínhas, as ordens da GO são para ligar em caso de ruptura do saco, se sangrar demasiado ou se tiver muitas dores.
Há muito tempo que não sentia as moínhas do período mas ainda não percebi qual a sua frequência, acho que está mesmo para breve e a lua muda de sábado para domingo.
Beijos.

5 Mimos on "O toque"

carmo pinto on 15 maio, 2009 17:09 disse...

ai miguita até me doeu e não é nada comigo!
mas o importante é que estás bem!e breve muito em breve tens o teu Guilherme nos bracinhos!
jito
bom fim de semana!

Inca on 15 maio, 2009 20:19 disse...

aiai, não devem ser nada minutos agradeveis.tá quase.beijinhos

Avozinha on 16 maio, 2009 22:49 disse...

O nosso Josué leva mais duas semanas e ainda nada! Mas parece que está para breve. Quem virá primeiro?

Co(S)mic Gal on 18 maio, 2009 13:21 disse...

Será? .... Ufa
Boa sorte
Beijo

Veruska on 18 maio, 2009 22:40 disse...

Amiga já soube pela API que foste mama!!! Parabens amiga!!! MUITOSSSSS BEIJINHOSSSSSSS

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez