13 maio, 2009

37 semanas



Ainda cá andamos com o Guilherme no quentinho da barriga da mamã ;) mas já esteve quase como certo que nascia esta 5ª feira.

Para não ser diferente do que tem acontecido até aqui as duas últimas semanas foram mais uma aventura.

Faz amanhã duas semanas que voltámos à GO, TA alta, CTG e eco ok. Ela ficou indecisa entre internar-me entre essa 5ª e sábado, para ver a evolução da TA. Disse-lhe que não podia ficar internada, que tinha ainda coisas a organizar, etc, etc.

Decisão: repouso (repouso quando???) durante o fim de semana prolongado e novo encontro na 2ªfª seguinte.



Na 2ª, dia 4/05, repeti a análise das 24 horas, o CTG estava ok, TA inicialmente estava alta mas foi baixando.

5ª, dia 7/05, na consulta semanal é que foi o caos... fui a última a ser atendida e 3 horas depois da hora marcada, é claro que tinha a TA alta!!!! A GO passou-se, não sabia o que me havia de fazer, saiu do consultório, foi falar com um colega e quando voltou ainda bem que não me mediu outra vez a TA porque devia estar já a 15/20 lolol
Decidiu que se a TA não baixasse durante o fim de semana o parto podia ser esta 5ªfª!!!
2ª, dia 11/05, de manhã fui repetir todas as análises, à tarde fiz o CTG e nova consulta. A TA baixou e o resto estava tudo normal.
Resumindo: ao contrário do que ela previa ainda não é amanhã.....que aventura!!!!!!!!!!!!!!
De qualquer modo volto a encontrar-me com a GO amanhã e faço novo CTG. Tenho toda a gente a stressar, a minha sogra sonha comigo a chamá-la porque o Guilherme nasceu, uma tia teve o mesmo sonho, os amigos ligam para saber se já nasceu, enfim acho que toda a gente acabou por partilhar esta gravidez pelo percurso que caminhámos.
Mas está quase....
Beijinhos

4 Mimos on "37 semanas"

carmo pinto on 13 maio, 2009 22:30 disse...

realmente que rebuliço!o importante e estares calma e sem stress,nem há tua volta...
jito

Veruska on 15 maio, 2009 01:19 disse...

Aproveita amiga todo este reboliço pq depois quando tiveres o teu Guilherme ao teu lado vais sentir saudade de estar dentro de ti e dos ultimos dias Emocionates que passas-te Gravida!! Grava cada minuto na tua memoria pq depois é lindo relembrar :)

Muita sorte e muitoss bijinhos

Co(S)mic Gal on 15 maio, 2009 10:50 disse...

toca a descansar!! Acho que em breve vamso precisar e MUITOO das nossas forças lol
Beijocas

Inca on 15 maio, 2009 14:38 disse...

tá mesmo quase!beijinhos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez