18 maio, 2009

O meu Princípe


Amigas,

Choro de uma felicidade imensa pela qual esperei ansiosamente ao longo dos últimos anos.

O meu Princípe nasceu no dia 16 de Maio de 2009, pelas 11:30, com 3.190kg e 49,5cm, às 37 semanas e 4 dias.

Olhar para ele compensa cada dia passado à sua espera, cada minuto de desespero nas consultas, nos exames, nas ecografias, nos diagnósticos que nos fizeram passar manhãs inteiras no HSM, compensa as operações, a dor física e psicológica das ectópicas...compensa TUDO!
O caminho da nossa infertilidade para a nossa fertilidade foi penoso, choro agora ao recordar tudo o que passei e que, agora mais do que nunca tenho a certeza, voltaria a passar só para o ter comigo.

Volto assim que ele me deixar :) para contar como foi o parto e colocar fotos.
Beijinhos desta mamã babada!

13 Mimos on "O meu Princípe"

Inca on 19 maio, 2009 09:46 disse...

foi mesmo com a mudança da lua ;O).beijinhos e muitos parabéns!

Drikas on 19 maio, 2009 12:48 disse...

Amiga, mtos mtos mtos mtos parabéns... Estou feliz por ter corrido tudo bem e agora aproveita esse bebezoca ;)

carmo pinto on 19 maio, 2009 13:39 disse...

PARABENS MAMÃ!
Estou muito feliz por voçês!
mereces toda a felicidade do mundo!
jito

*Anita* on 19 maio, 2009 15:07 disse...

Parabens!! Fico muito feliz que toda a luta tenha acabado com um lindo princepe :) Tudo vale a pena... Pq depois do sonho se tornar real, até quase que esquecemos todo o sofrimento vivido anteriormente :)) Beijo e muitas felicidades!!!

Avozinha on 19 maio, 2009 16:09 disse...

Muitos e muitos parabéns! Ultrapassou mesmo o nosso Josué, já com 40 semanas... Tudo a correr bem!

Vera N. (Sinfonia dos Livros) on 19 maio, 2009 16:23 disse...

Ai amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa... até estou arrepiada!!

Muitos parabéns amiga!! Ser mãe é a melhor coisa do mundo e digo isso porque sou mãe de uma menina que vai fazer 18 meses no próximo dia 24 de Maio... cada dia é uma surpresa linda e digo-te isto com lágrimas nos olhos porque apesar de ter esperado 5 anos para ter a minha querida, sei agora que sem ela nada teria sentido!!

Que Deus te dê muita saude para cuidades desse principe lindo!!

Beijinhos enormes para a mamã e para o bebé!!

Sandra Neves on 19 maio, 2009 16:37 disse...

Muitos parabens aos papás e toda a felicidade do Mundo!
Jocas
Sandra

Unknown on 20 maio, 2009 14:54 disse...

Muitos parabéns aos papás

bjs grandes

Vânia e Mariana on 23 maio, 2009 11:22 disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!
Tudo vale a pena quando se olha para eles!!! :)
Espero as noticias...

Muitas felicidades!!!

jinhos,

Ziza on 23 maio, 2009 15:55 disse...

Muitos parabens!!!!!

Aproveita o teu principe ao máximo!!!!! Mereces bem gozar cada minutinho da vida dele!!!

Quando tiveres tempinho vem ca dar novidades!

Veruska on 28 maio, 2009 16:19 disse...

Tão lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Quero ver fotos!

Beijoca

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 28 maio, 2009 20:39 disse...

Valeu a pena estar tanto tempo sem te ler para agora ler este post maravilhoso, MUITOS PARABÉNS!

Bjs Cláudia

Jacque on 05 junho, 2009 01:48 disse...

Parabéns.
Tudo de bom para vocês e seu bebê...

Beijo.

Jacque

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez