06 fevereiro, 2009

Quase nas 24 semanas


Eu sei que é uma vergonha estar à um mês sem actualizar novidades da minha barriguita mas o regresso ao trabalho dá nisto: falta de tempo!

No último mês fomos fazer a eco morfológica, às 21 semanas, estava tudo bem, o "feijãnito" estava muito mexido e com as medidas certas. Sexo?!?!?!? Não quisémos saber ;) Após a consulta fomos às compras e como estava tudo bem desafiei o meu marido para comprarmos algo para a miniatura....como não sabemos o sexo e as lojas estão repletas de artigos azuis e rosa desistimos. Não comprámos nada!

Ora isto resultou que passado 2 dias o meu marido liga-me para eu telefonar à médica a perguntar!!!! Não aguenta o suspense eheheheheh Decidimos saber na próxima consulta e já só falta uma semana.

No meio de tudo isto 2 dores fortes no lado dto do tronco.

A 1ª no dia 12/01, acordei às 6 da manhã e depois de ir ao wc começa uma dor horrível, ligámos para a linha saúde 24 e recomendaram ir ao hospital, toca de ir para o HSM (o meu marido é louco e fez A2-HSM em 30 minutos às 7:30 com piscas, máximos e buzinadelas...coitado estava aflito!) com suspeita de apendicite....entrei lá às 8h da manhã saí às 21:30!!! Leram bem: 13 horas para fazer análises , ecos e despistar a apendicite. Falso alarme.

15 dias depois repete-se tudo mas a suspeita foi de cólica renal, mais de uma hora a desesperar com dores até que acalmei mas estava exausta. Descansei um pouco e lá fui ao Hosp. dos Lusíadas onde estive uma hora a soro e me recomendaram beber 2 litros de água/dia. Entretanto fui fazer uma eco renal que não acusou nada.


Resumindo: tudo me acontece e aparece nestes 9 meses!!! Chiça!


Para compensar a minha ausênca deixo-vos as fotos da evolução da minha barriguinha:









Com 14 semanas








18 semanas









Aqui com 23!


5 Mimos on "Quase nas 24 semanas"

Drikas on 09 fevereiro, 2009 15:47 disse...

Amiga, fico feliz por estar tudo a correr bem com o bebezoca, apesar dos 2 contra-tempos... Ai! Como aguentaste não perguntar o sexo? Eu não era capaz... Fico à espera de mais novidades, depois da consulta ;) Bjokinhas grandes,

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 09 fevereiro, 2009 21:39 disse...

@miga, que lindas fotos. A barriga está a ficar linda de dia para dia.

Estou curiosa acerca do sexo. Depois conta, sim?
Mas e faxavore não estejas tanto tempo sem aparecer, ok? ;)

Bjs Cláudia

Vânia e Mariana on 11 fevereiro, 2009 14:09 disse...

Ainda bem que esta a correr tudo bem, quer são só sustos!!!!
espero para saber o sexo!!!

beijinhos,

*Anita* on 11 fevereiro, 2009 16:12 disse...

Puxa são so sustos ... Mas fico muito feliz por não passarem disso. Que bom, 24 semanas... Daqui a pouco tem o vosso tesouro nos braços e depois é por babetes nos papás para não babarem muito eheh Só uma pergunta por curiosidade... Porque não és seguida na MAC? É que penso que podes ser seguida por lá... Além de que acho que numa situação como á primeira nao terias estado 13 horas á espera... Pergunto so por curiosidade, pois eu adoro a MAC e confio muito no pessoal. Eu pertenso ao HSM, mas foi lá que tive a minha menina e que fui sempre seguida na gravidez... Aconselho :))
Bjitos grandes

Anónimo disse...

Barriguinha linda, ainda bem que está tudo óptimo com vocês!Mas não queres saber o sexo?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez