17 fevereiro, 2009

25 semanas e.....




é um MENINOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!




Desculpem mas no último post não podia revelar que íamos saber o sexo em breve, passo a explicar:

2 dias depois da eco morfológica o meu marido liga-me à hora de almoço a insistir para ligar à médica a saber o sexo, com a desculpa que EU queria começar a comprar coisas e não sabia de que cor (desculpa mais esfarrapada para não dizer logo que ELE queria saber lololol). Disse-lhe que podíamos esperar pela consulta deste mês, não tinha lógica estar a ligar 2 dias depois de termos dito que não queríamos saber o sexo.

Entretanto lembrei-me: ele faz anos dia 12 e era uma prenda gira ficar a saber o sexo do bebé no dia do seu aniversário ;) Pesquisei na net, falei com uma amiga e marquei uma eco 3 D na Cecliroma. Desculpem mas não podia partilhar convosco o meu plano porque ele de vez em quando vem visitar o blog e depois descobria ;)

Como temos o hábito de um decidir o que fazer no dia dos anos do outro de surpresa, e o aniversariante tem de cumprir a regra, disse-lhe que tinha de estar livre a partir das 15:30 no dia do aniversário e na hora disse que íamos para Lisboa. Chegados ao local dei-lhe um postal com uma foto do baby da última eco e escrevi +ou- isto:


"Parabéns papá! Já estou a caminho mas só no próximo ano vou estar a teu lado para te ajudar na difícil missão de apagar mais uma vela. Por isso a mamã decidiu marcar uma eco 3 D para me veres! Boa? Se eu estiver bem na barriguinha da mamã vão poder saber se sou menina ou menino e essa é a minha prenda para ti!"


Claro que mal lhe dei o postal comecei logo a chorar eheheheh e lá ficámos a saber que vem aí um menino ;) (era o meu pressentimento desde o início!)

Perante toda a felicidade que estamos a sentir nem tudo corre bem, a minha avó materna está hospitalizada, teve um AVC há uma semana e vivemos todos um dia de cada vez porque se num dia parece estar a reagir logo a seguir fica sem qualquer reacção. Tenho-lhe pedido para lutar para poder conhecer este bisneto, espero que ela me oiça....

Beijinhos

8 Mimos on "25 semanas e....."

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 17 fevereiro, 2009 23:46 disse...

Parabéns pelo príncipe. Imagino a felicidade do futuro papá. ;)
Porque é que não podia ser só uma boa notícia... :(
As melhoras da tua avó.

Olinda Dinis on 18 fevereiro, 2009 11:28 disse...

Olá estou a chorar com o teu post. Primeiro a surpresa e depois a tua avó.
Parabens pelo menino :)
E as melhoras da tua avo!
Beijinho

Vânia e Mariana on 18 fevereiro, 2009 15:10 disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!O teu marido deve ter ficado contentissimo com a surpresa, que bom!!!:) Foi uma optima surpresa!!!:)

tenho muita pena pela tua avo, espero que corra tudo pelo melhor!!! As melhoras!!!

beijinhos,

Sandra Neves on 18 fevereiro, 2009 23:56 disse...

Muitos parabens pelo menino que aí vem.
Felicidades!
Já agora...como se vai chamar?
Beijinhos
Sandra

Anónimo disse...

Parabéns pelo menino, que boooom!
As melhoras bem rápidas para a tua avó...
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Pat78 on 23 fevereiro, 2009 23:04 disse...

Muitos Parabéns!!! Foi uma ideia gira de oferecer um presente ao papá :)
As melhoras para a tua avó.

Kitty on 24 fevereiro, 2009 11:47 disse...

Parabéns pelo menino!
Fiquei emocionada com a história...
:)

As melhoras para a tua avó!

Beijinho

Unknown on 25 fevereiro, 2009 13:26 disse...

Parabéns pelo menino, agora vem a escolha do nome.
A ideia que tiveste para a prenda de anos do papá foi fenomenal.
Bjs e as melhoras para a tua avó.

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez