25 fevereiro, 2009

26 semanas


E já só faltam 13 semanas e 5 dias :) Nós estamos bem, muito mexidos e cada vez mais pesados.

Creio que a entrada neste último trimestre não vai ser fácil, a minha avó teve de voltar a ser internada no hospital, teve um avc e repetições, não anda, não comia e tiveram de lhe colocar uma sonda. Ela tem 84 anos, vivia sozinha, fazia a sua vida independente e de um momento para o outro isto!
É incrível como o nosso cérebro e todo o organismo, no qual confiamos durante uma vida, nos atraiçoam assim.
Não é fácil aceitar a situação, tenho tentado ser forte pelo bebé mas tenho muita pena que ela não venha a saber da sua história, pode conhecê-lo mas não se recordará de quem é, ela que sempre dizia "Ainda morro e não conheço um bisneto do teu lado"....

Amanhã vai ser um dia complicado, vai ser internada num lar. Não é uma decisão fácil mas não restam alternativas, ela só se alimenta por sonda o que requer cuidados especiais, não anda, eu estou longe e a minha mãe sozinha não consegue.

Vou tentar ir vê-la com frequência porque vai ficar a 20 minutos do meu trabalho mas vê-la assim também custa. A GO receitou-me uns calmantes mas tenho medo de tomar por causa do piolho.
Obrigada pelo vosso apoio, um beijinho.

10 Mimos on "26 semanas"

Unknown on 26 fevereiro, 2009 12:52 disse...

Agora começas a contar o tempo que falta, e se o tempo corre bem depressa agora. Por isso tens de ter calma pelo teu pimpolho, apesar das coisas não estarem bem com a tua avó, é sempre uma situação complicada mas tens de ser forte pelo pimpolho.
Bjs grandes e as melhoras para a tua avó.

Kitty on 26 fevereiro, 2009 21:14 disse...

Deve ser complicado, mas a vida reserva-nos estes momentos quando menos esperamos...
Coragem, amiga!
As melhoras para a tua avó.
Beijinho

Micas on 27 fevereiro, 2009 17:18 disse...

É dificil passar por tudo isto quando devias estar numa felicidade tooootal....mas a vida é mesmo assim...e dia após dia é aproveitar o melhor...sempre.

AS melhoras para a tua avó.

Beijinhos,
Inês

Olinda Dinis on 02 março, 2009 15:58 disse...

Linda a minha avó tambem teve que ir para um lar, há 5anos, estava acamada devido a varias complicações, foi directo do hospital e foi o melhor que fizemos.. Lá tinha companhia especializada, fisioterapia, psicologo... Ainda lá está mas já anda, alimenta-se, vai ao wc, etc sozinha...
Por isso tem fé e não penses que por num lar é mau...
Beijinho

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 02 março, 2009 23:49 disse...

Não deve ser fácil, e quando estamos grávidas passamos por cada coisa... Força minha querida.

Bjs Cláudia

Veruska on 09 março, 2009 20:28 disse...

Amiga as melhoras para a tua avo! Vais ver que a Olinda tem razao e na volta até vai acontecer o mesmo! Não podemos pensar que um Lar é um local mau para o nossos velhotes! Tudo vai correr bem! Parabens tb pelo teu piolho! Já agora qual é o nome ??!! Muita sorte para voçês e aproveita ao maximo que passa a correr apartir daqui

Vânia e Mariana on 10 março, 2009 20:31 disse...

Oh amiga que pena que tenho que a tua avo esteja assim... :(
Tens que ser forte...
As melhoras da tua avo.

beijinhos grandes,

Zanita on 12 março, 2009 12:12 disse...

Espero que a tua avó esteja melhor. Um beijinho grande

Dá noticias

Suzana

Pat78 on 14 março, 2009 10:36 disse...

Olá!!!
Deixei-te um miminho no meu blog.
Beijinhos.

Co(S)mic Gal on 23 março, 2009 13:56 disse...

Não deve ser mesmo nada facil...
Coragem...
Beijocas

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez