11 dezembro, 2008

À espera...


de saber o resultado do rastreio bioquímico.
Fiz a picada no dedo a 24/Nov e o resultado chega habitualmente em duas semanas, não sei se por causa dos feriados, o resultado ainda não chegou mas a GO diz que me liga assim que souber.

Confesso que não estava a dar grande importância ao rastreio e que (achava eu) estava mentalizada para fazer a amniocentese mas confesso que começo a ter medo. Demorei 6 anos a conseguir esta gravidez, vejo a minha barriga a crescer dia a dia e já não imagino perdê-la.

Estou com medo...

Não quero ser negativa, sabemos que o resultado deve vir positivo, desde logo porque era inicialmente uma gravidez gemelar, não temos antecedentes familiares mas.....e o resultado da amniocentese????

Esta época também não ajuda, na minha cabeça faço planos para nós mas receio partilhá-los, com 15 semanas e 2 dias cheguei mais longe do que em qualquer outra gravidez mas o raio do medo não desaparece.

7 Mimos on "À espera..."

Drikas on 11 dezembro, 2008 17:33 disse...

Amiga,
Então?? Devias andar contente com essa barriguinha a crescer, vais ver que está tudo bem com o teu bebé ;) Relax... Bjokinhas grandes,

Vânia on 12 dezembro, 2008 11:13 disse...

Então, n podes ficar ansiosa....O medo é normal, mas vais ver que vai correr tudo bem.
Em relação a aminiocentese, é uma decisão so tua...eu optei por não fazer, mesmo dando positivo o rastreio....é a minha filha e eu adoro-a acima de tudo....

jinhos,

inca on 12 dezembro, 2008 16:20 disse...

o medo é terrivel. bjs e aproveita a tua barriguinha.

inca on 12 dezembro, 2008 16:20 disse...

o medo é terrivel. bjs e aproveita a tua barriguinha.

Ruby on 14 dezembro, 2008 10:31 disse...

Minha linda, esse medo vai permanecer contigo até ao fim a gravidez, porque a nossa cabeça está sempre a imaginar coisas, agora é o resultado do rastreio, depois é a amniocentese e depois vem outra coisa...pelo menos comigo foi assim, só mesmo nos finais é que gozei a 100% a gravidez...tenta goza-la e aproveitar todos os momentos e acima de tudo ser POSITIVA.

bjs

Kitty on 15 dezembro, 2008 15:28 disse...

Acredito que deve ser difícil, mas tenta acreditar que está tudo bem!
Tem que estar tudo bem!!!
:)
Serenidade...

Beijinho
Boa semana

AL on 16 dezembro, 2008 11:59 disse...

Olá linda,

um passinho de cada vez.
Espero que o resultado seja negativo e possas ter um resto de gravidez descansada.

Beijinhos,

Angélica

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez