06 outubro, 2008

Apresentação Oficial



Aquela coisa pequenina, que há-de crescer como espero nos próximos 8 meses, é o meu "projecto de gente" ;)
Desde o meu último post eis o que aconteceu:
- No dia 25/09 voltei ao HSM, a 2ª beta deu 260 (+ coisa - coisa que já nem me lembro bem). Disseram-me que era muito bom e mandaram-me voltar no dia 13/10 para a 1ª eco, ora bem 2 semanas e meia de ansiedade?!?!?!?!?
Nem pensar!!!!
- Dia 30/09 fui a uma consulta com a minha ginec para a pôr a par do que estava a suceder a para lhe pedir, encarecidamente, para me fazer uma eco que eu não aguentava tanto tempo de espera, principalmente para saber onde é que estava alojado (porque nem a FIV evita uma ectópica). Ela não tinha ecógrafo e mandou-me ir esta 2ª ao outro consultório.
- Dia 03/10 ao ir ao wc noto um tom rosado no papel..PÂNICOOOOOOOOO
Comecei a fazer um filme na minha cabeça, outra vez não! Fartei-me de chorar e a meio da manhã saiu qualquer coisa, tipo borras de café, misturado com o utrogestan.
- Dia 05/10 voltam as borras, pesquiso na net e pode ser restos da nidação. Fiquei mais descansada.
- Dia 06/10 vou fazer a 1ª eco, primeiro a médica diz que não está a ver nada, que ainda é cedo, depois lá descobriu o maroto e o resultado é o que podem ver. Em princípio é só um, alojado no útero como deve ser, com o tamanho de 5/6 semanas e com batimentos.
Começo a acreditar que é possível ;)
A melhor parte da eco foi ver a cara do meu marido quando a médica se preparava para a eco endovaginal...não queria acreditar no comprimento do aparelho!!!!!!!!!!
As borras aparecem só de manhã e a médica diz que é normal e que podem ser provocadas pelo próprio utrogestan, o peito continua enorme e super dorido (já comprei um soutien reforçado) e o sono persiste.
Na próxima 2ª vou ao HSM para a eco de avaliação precoce do 1º trimestre.
Um beijinho muito grande para as minhas companheiras desta etapa: SAM, Cris, Elsa M e M Elsa, fiquei muito triste por não ter mais barriguitas para me acompanhar por agora...sim por agora porque a seguir são vocês :) Obrigada por todo o apoio!
Lema: um dia de cada vez para ir somando os, + ou -, 270 que são precisos!

12 Mimos on "Apresentação Oficial"

Sandra Neves on 07 outubro, 2008 13:14 disse...

Está tudo a correr bem, agora muita calma e descontração para poderes desfrutar deste teu estado de graça.
Beijinhos
Sandra

Veruska on 07 outubro, 2008 23:59 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veruska on 07 outubro, 2008 23:59 disse...

Ola! É a primeira vez que aqui venho e desde já os meus Parabens!! Goza muitoe vais ver que passa tão rapido agora que nem vais dar conta :)

Bjs e vou voltar

Goza muito

Veruska on 07 outubro, 2008 23:59 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PM on 12 outubro, 2008 12:39 disse...

Tudo a correr bem!!! Um dia de cada vez... durante uns mesinhos largos!!!
Beijocas ENORMES

Avozinha on 12 outubro, 2008 17:42 disse...

Parabéns e que seja desta!

Inca on 13 outubro, 2008 11:55 disse...

parabéns e desejo que sejam uns optimos 270 dias.beijinhos

Vânia e Mariana on 13 outubro, 2008 16:15 disse...

Olá, é a primeira vez que visito o teu blog e deparo-me com um post tão bom!!!
Antes de mais Parábens!!!Muiiiiiiiiiiiiitas Felicidades!!!Tenho a certeza que via correr tudo bem!!! volto para te visitar e saber noticias.

beijinhos,

Sem Desistir on 14 outubro, 2008 12:14 disse...

Parabéns!!!
Agora é tempo de andar calma e aproveitar bem esse estado de graça, que bem mereces.
bjos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, soube do teu maravilhoso Positivo pelo Baby Blogs e vim ao teu cantinho dar-te os meus parabéns!
Desejo-te todas as felicidades deste mundo :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Luna on 19 outubro, 2008 23:15 disse...

que felicidade sei que estas a sentir, mtos parabéns agora toca hidratar a barriga e os peitos desde o incio creme gordo da barral é mto bom!
beijocas
Luna

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 20 outubro, 2008 22:49 disse...

Que contente fiquei ao ler o teu post, apesar de perceber que andas extremamente ansiosa e nervosa (não é para menos eu sei!), tenta desfrutar em pleno desta tua gravidez que vai correr maravilhosamente bem.

Bjs Cláudia

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez