23 setembro, 2008

POSITIVOOOOOOOOOOOOOO


Desde a punção muita coisa se passou, dos 18 óvulos 11 fecundaram, dos 11 transferiram 2 e congelaram 3 :)

Fiz a transferência na 5ª fª (dia 11) com a Dra. Ana Aguiar e embora estivesse um pouco tensa sentia-me bastante confiante, sem grande stress e ela também me transmitiu muita confiança.
Passei a semana toda em casa, nos primeiros dias muito confiante mas no final da semana comecei a não sentir nada : nem estava nem deixava de estar confiante. Os peitos estavam doridos e mais pesados, a barriga mais volumosa (é preciso lembrar que já não tenho os músculos fortes devido à operação de barriga aberta por causa da 2ª ectópica) e nos últimos dias sentia muito sono.

Hoje lá fui fazer a análise e o resultado foi: 110 não me parece nada mal ;) mas 5ª fª volto ao HSM para fazer nova Beta e para a 1ª consulta pós-fiv.
Mandaram-me tomar Folicil 1x ao dia, tenho dores como se o período fosse aparecer mas a Dra. Sandra diz que é normal e para não me preocupar (como se isso fosse possível).

Muito sinceramente não estou eufórica, estou mais reservada, contei o resultado às pessoas que sabiam do ttt mas não festejei, nunca ultrapassei as 7 semanas de gravidez e embora queira acreditar que desta vez vai ser diferente é preciso ir com muita calma e viver um dia de cada vez.

8 Mimos on "POSITIVOOOOOOOOOOOOOO"

Sandra Neves on 23 setembro, 2008 16:11 disse...

Muitos Parabens!
Vem ai mais um bébé de Santa Maria, Também foi lá que fiz o ttt do qual fiquei grávida do meu filhote que tem hoje 3 anos e meio.
Tudo de bom
Beijinhos
Sandra

Anónimo disse...

Muitos Parabéns uma vez mais!

Estou muito feliz com o teu resultado. Estou a torcer para que corra tudo lindamente e daqui a uns "dias" possas desfrutar ao máximo cada dia desta nova fase das vossas vidas.

Beijinhos,
Inês

Paula Santos on 23 setembro, 2008 19:50 disse...

Muitos parabéns, minha linda. Fiquei super-feliz com a noticia!!! Que tenhas uns 9 meses fantásticos e acredito que isso será só o principio da felicidade.

Uma beijoca grande e feliz

Maruja on 23 setembro, 2008 22:01 disse...

Olá Barriguitas,
Desta vez é que vai ser! Vais ser abençoada com o lindo baby daqui a 9 meses!!!

Inca on 24 setembro, 2008 09:58 disse...

parabéns!!!!que corra tudo lindamente.BJS

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 24 setembro, 2008 21:44 disse...

Parabéns!
Que feliz fiquei ao ler o teu post.
É desta, há que ter fé!

Bjs Cláudia

Anónimo disse...

Muitos parabéns
muita fé agora é um dia de cada vez.Desejo-te 9 meses de tranquilidade.


Beijos MMCCMM

Cakuxa on 30 setembro, 2008 18:05 disse...

Muitos parabéns!

Pensamento positivo, vais ver que daqui a nove meses tens o teu sonho nos braços!

Um grande beijinho
Cakuxa

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez