09 setembro, 2008

Mega Produção


Cá estou para actualizar os dados sobre a punção, como já coloquei no fórum da API na 2ª fª lá fui passar a noite ao "Hotel" de Santa Maria, eu e a Cris.

O nervoso acalmou quando nos encontrámos porque começámos na conversa e conseguimos descontrair um pouco, a enfermeira bem nos queria pôr a dormir mas teve algumas dificuldades ;)
De manhã, a banhoca e a bela da injecção para nos deixar mais calmas e cheias de sono. A Cris desceu primeiro, eu ainda fui para a sala de recobro enquanto ela fazia a punção. Quando chegou a minha vez estava cheia de sono e nem queria despertar muito mas depois quando começou já não deu para dormir mais: 1º a desinfecção, depois a anestesia local e a punção.
O ovário direito estava mais difícil, a dra. Sandra ainda disse que devia ter começado pelo mais fácil mas eu disse-lhe logo que preferia que tivesse sido assim mas acabar com o melhor.

Resultado: 18 "ovinhos"!!!

Uma mega produção ao contrário da 1ª vez em que só tive 5, e dos quais só resultaram 2, pode ser que desta vez dê para congelar.
O meu endométrio é que continua com 8, muito fininho...isto não me deixa nada confiante.

Amanhã ligo para o laboratório às 10h para saber o resultado do namoro e a que horas tenho de voltar na 5ª.
Depois venho dar conta das novidades e na próxima semana, como fico em casa, prometo actualizar e visitar os vossos blogs.

Bjocas.

5 Mimos on "Mega Produção"

Inca on 10 setembro, 2008 09:06 disse...

ena correu bem.boa sorte!

Paula Santos on 10 setembro, 2008 11:45 disse...

Boa , que bela equipa de futebol.
Desejo-te toda a sorte do mundo para a tua transferência.
E que daqui a 15 dias venhas afixar o teu positivo.
Bjinhos

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 10 setembro, 2008 22:27 disse...

Que bom, pareceu-me um bom resultado.
Só peço a Deus vir ler uma Excelente Notícia.
Boa Sorte!

Bjs Cláudia

Maria Lavrador on 11 setembro, 2008 11:05 disse...

Boa sorte!!!

Que as noticias tenham sido muito, muito boas

Micas on 22 setembro, 2008 17:05 disse...

Espero que esteja tudo a correr muito bem.

Dá noticias!

Beijinhos,
Inês

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez