28 junho, 2008

Estou a caminho.....



Quando lerem este e-mail é provável que já esteja no Egipto!!
Este ano as férias começam por aqui, uma semana, depois seguimos para o Algarve.

Não tenho conseguido ver blogs ou actualizar o meu, o trabalho e os estudos não deixam tempo para quase nada :) a provar o que digo são agora 2:10 da manhã, tenho avião às 8:30, e só consegui vir aqui agora!

As novidades dos últimos dias são:
- já peso 75kg,
- vou manter +/- a dieta até ao final das férias e depois paro para o corpo se preparar para o ttt,
- o período atrasou-se e não consegui fazer a eco prévia, tive de acertar com o HSM uma forma de conjugar férias e período, e lá conseguimos.

Prometo voltar cheia de força para a nova etapa! Entretanto caso os anos de casada da 6 de Julho uma data para ser celebrada em grande eheheheheh


Beijocas e, se for esse o caso, BOAS FÉRIASSSSSSSSSSSSSS

5 Mimos on "Estou a caminho....."

Inca on 30 junho, 2008 09:34 disse...

Boa férias!

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 30 junho, 2008 10:50 disse...

DIVERTE-TE MUITO E BOAS FÉRIAS!!

Bjs Cláudia

Paula Santos on 03 julho, 2008 15:45 disse...

Boas férias e diverte-te.
Bjinhos

Unknown on 24 julho, 2008 12:25 disse...

espero que as férias tenham sido boas e tenhas gostado do egipto, depois mostra algumas fotos para inspirares a malta
bjs grandes

Nykita on 20 agosto, 2008 16:21 disse...

hello , espero k as férias tenham sido fantásticas e k te tenhas divertido mto ..

boa sorte para o teu ttt.

beijitos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez