25 agosto, 2008

De volta!


Mas a precisar novamente de férias lolololol

Não é que eu estava convencida que já tinha vindo actualizar o blog???? Ando mesmo com esta cabeça desgraçada. Mas vamos lá por partes:

1º) As férias....a viagem foi espectacular, recomendo vivamente, o passeio de barco pelo Nilo permite-nos ficar a conhecer melhor a realidade do país e o imenso deserto, os monumentos são impressionantes e deixam-nos a pensar como é que aqueles fulanos conseguiam fazer aquilo tudo há 5 mil anos atrás!?!?!?! O Cairo é a confusão, regras de trânsito não existem (!), estão sempre a buzinar e até ficámos admirados de como não vimos acidentes. Fizemos as visitas da praxe às pirâmides e a gize, são construções gigantescas que estiveram subterradas durante séculos. Sabem o que dá vontade: ir para lá continuar a escavar, dá mesmo a sensação que ainda há muito para descobrir.
A segunda parte das férias foi passada no algarve com uma pessoa amiga e não ficámos à vontade, a malta habitua-se a estar "a dois" e depois é complicado...mas correu tudo bem.
No meio das férias, ou melhor, no dia em que regressámos do Egipto tivémos um casamento, aterrámos às 7h30 e às 13h já estávamos em casa da noiva eheheheheh.
Comemorámos 6 anos de casados, 6 anos de amor, amizade e carinho, lado a lado a lutar por um sonho que vamos alcançar!

2º) Depois do descanso regressamos à luta: o trabalho e os ttt's.
Desde a semana passada que estou a fazer o suprefact e amanhã tenho a 1ª consulta para ver estradiol, fazer a eco e decidir se é para começar já ou não com o puregon.
Desta vez a novidade é mesmo o facto de fazer o puregon dado que sempre fiz (induções, iiu e fiv) com Gonal mas a diferença não deve ser nenhuma.
Desta vez não tenho andado com dores de cabeça, desta feita são os calores hihihihihi mas nada que não se suporte e que não passe.

Sobre este ttt não estou (acho) com expectativas, não estou a stressar, nem penso no que farei se..., como vou estar em exames no mês de Setembro e tenho andado a estudar a cabeça fica mais ocupada. Espero conseguir manter-me assim!

Em pouco texto acho que consegui resumir quase tudo o que se passou nos últimos dois meses.

Depois volto para dar conta da consulta de amanhã e ao longo desta semana vou andar pelos vossos blogs para saber o que se anda a passar convosco.

Obrigada pelas visitas e beijinhos.

2 Mimos on "De volta!"

Inca on 26 agosto, 2008 12:43 disse...

que bo que correu tudo bem.beijinhos e boa sorte para o tt.

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 27 agosto, 2008 19:00 disse...

Ainda bem que as férias foram excelentes, no sítio que foram, sinceramente, nem esperava outra coisa! (apesar de nunca lá ter estado!) lol
Parabéns pelos 6 anos juntos!
Boa sorte para a consulta.

Bjs Cláudia

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez