13 junho, 2008


Continuo sem tempo para vir actualizar o blog, muito trabalho e os exames começam na próxima semana.

A consulta já foi no dia 16/05....desculpem não ter dito mais nada mas as noticias são boas:
- começo novo ttt para a 2ª FIV em Agosto mas ainda tenho de ir lá fazer uma eco, o dr. Joaquim Nunes diz que estamos no fim de linha dos ttt's por isso temos que ir tentando.
Quanto ao facto de eu me ter sentido mal no dia da punção quando já ia a caminho do carro ele diz que não tem uma justificação e que pode ter sido o corpo a descarregar do stress apesar de eu achar que não andava stressada.

Quanto à dieta, na semana passada já tinha perdido 9,4kg mas no fim de semana fomos para fora e portei-me mal :) só na próxima 2ª volto à consulta.

Não sei se já tinha dito mas agora ando na ginástica, no Viva Fit e tenho 3 passes de uma semana gratuita para oferecer. Se alguma menina que more na zona do Seixal quiser experimentar mandem-me o vosso nome e telefone para o meu e-mail mas só até esta 2ªfeira à tarde porque tenho de dar os nomes, eu depois mando um e-mail com mais informações.

Beijinhos e bom fim-de-semana.

4 Mimos on " "

Inca on 16 junho, 2008 09:35 disse...

Ena! tantas noticias boas! beijinhos.

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 16 junho, 2008 10:46 disse...

Até está tudo a correr bem!
Bjs Cláudia

Um dia vamos conseguir!!! on 19 junho, 2008 14:12 disse...

Isto é que são boas noticias...
Beijocas
Patricia

Anónimo disse...

Também estou a ser acompanhada pelo Dr. Joaquim Nunes. Um querido, não é?

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez