13 março, 2008

É amanhã...


...que vou ficar a conhecer o resultado da FIV.
Espero conseguir fazer a beta, hoje liguei para o HSM por causa da greve de amanhã, no laboratório disseram-me que estavam a funcionar. Amanhã de manhã vou até ao HSM depois volto para casa e vou esperar até estar na hora de ligar, já combinei que é o meu marido que telefona :p

Quanto a mim, desde o ultimo post andei mais calma, mentalizei-me que não valia a ena pensar muito no assunto porque aquilo que tiver de ser já está. A minha melhor amiga dizia-me ontem:
"Eu já te conheço, tu preferes não pensar nas coisas, fazes de conta que não há nada..."
Ela conhece-me mesmo bem, sou assim em tudo, quando perco alguém não penso para não chorar e não sofrer, fujo dos locais que me tragam recordações (por exemplo o meu avô morreu há 7 anos e só consegui ir uma vez ao cemitério), quando chumbava num exame esquecia-me rapidamente para não ficar desanimada, etc, etc. Pode não ser a melhor forma de estar na vida mas é a minha!

Na 3ª fª mentalizei-me que não é desta, "...1ª FIV e logo certo não acontece comigo...", além disso estive com umas dores tipo quando o Mr está para aparecer, ainda tive de tomar um ben-u-ron porque não conseguia dormir.
Ontem estive bem, hoje voltei a ter uma pequena moínha.
Quanto à minha cabeça, dentro de mim espero por um positivo mas se for negativo sei que vou chorar, vou ficar triste durante umas horas mas depois ganho coragem e sigo em frente! Tem de ser! Afinal eu sou assim!!!!

Obrigada por todo o apoio!

4 Mimos on "É amanhã..."

Sem Desistir on 13 março, 2008 21:55 disse...

Minha querida,
Tem calma, amanhã logo saberás como correu. Espero por um verdito.
Boa sorte.
bjs

Inca on 14 março, 2008 09:14 disse...

boa sorte!

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 14 março, 2008 10:23 disse...

Olá, a esta hora, provavelmente, estás a saber o resultado, que vai ser bom, vais ver!
Boa sorte.
P. S. Obrigada pelo miminho.
Bjs Cláudia

Cakuxa on 14 março, 2008 11:43 disse...

Olá!

É a 1ª vez que visito o teu blog, foi atarvês do forum da AP(in)!

Quero desejar-te a maior sorte do mundo, também vou fazer a punção na próxima segunda-feira, espero que corrra td bem!

Fico a aguardar boas notícias tuas!

Beijoquinhas
Cakuxa

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez