05 março, 2008

Estava a ser fácil...


As duas últimas noites foram horríveis.
Na 2ª dormi bastante ao longo do dia, à noite decidimos ver um filme, um policial cheio de acção, que me deixou sem sono, dei voltas e mais voltas na cama, dormi aos bocados, sonhei com coisas parvas...ontem de manhã é que ferrei a dormir.
Ontem à noite achava que ia ser mais fácil...nada disso, deu-me outra insónia, senti-me ansiosa, tentei mentalizar-me que tinha de pensar noutra coisa, já pensei ir trabalhar, já não sei o que pensar. Só sei que mais uma noite que não dormi nada. Para além de não ter sono, tenho os peitos doridos, não consigo estar em determinadas posições, acho que também acordo de cada vez que me viro na cama.

ARGHHHHHHHHHHHHH que isto não tá a ser fácil!

8 Mimos on "Estava a ser fácil..."

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 05 março, 2008 11:35 disse...

Olá!
Isso é de estares muito ansiosa e desejosa...
Tens de ter calma, bebe um cházinho de camomila à noite.
Pensamento positivo, nada de pensamentos que não interessam a ninguém.
Vai correr tudo bem. ;) Bjs Cláudia

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 05 março, 2008 11:35 disse...

Olá!
Isso é de estares muito ansiosa e desejosa...
Tens de ter calma, bebe um cházinho de camomila à noite.
Pensamento positivo, nada de pensamentos que não interessam a ninguém.
Vai correr tudo bem. ;) Bjs Cláudia

Anuska on 05 março, 2008 19:26 disse...

Olá amiga! Esta é a parte pior, sem dúvida! Eu estava tão ansiosa que até tinha pesadelos.. Tenta relaxar, passeia, espairece!
Beijocas e boa sorte!

Camy on 05 março, 2008 22:12 disse...

Tenat descontrair e não dormas de dia senão á noite tens insonias.
Relaxa que daqui a nada estas a fazer a beta.

Bjs

Micas on 05 março, 2008 23:12 disse...

O que te posso dizer?
Muuuuuuuita calma e muuuuuuita tranquilidade é o que mais te desejo para estes dias!! Bebe liiiiiiiitros de chá de cidreira/tilia/camomila e pode ser que durmas melhor!

Beijinhos,
Inês

Ruby on 06 março, 2008 12:44 disse...

Penso que isso acontece com todas ou quase todas, eu não dormia durante o dia e a noite tb tinham insonias, o primeiro sono dormia-o bem, depois acordava e já não conseguia dormir...era muito chato, uma pessoa tem tempo para pensar tudo e mais alguma coisa , tenta manter a calma e pensamentos positivos.

bjs
tila

CrisTina on 06 março, 2008 16:43 disse...

É o teu relógio Biológico que já esta a começar a trabalhar :)
Comigo passa-se exactamente o mesmo .

Beijinhos

Cris*

Kitty on 07 março, 2008 21:07 disse...

Pois é, custa, mas tem que ser!
Força, no fim serás recompensada!
;)
Boa sorte!
Beijinho

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez