14 março, 2008

Negativo


Havia qualquer coisa que dizia isso.
Estou triste, não vou mentir e dizer que não é nada mas sei que na próxima semana estou a ligar para o hospital para marcar nova consulta para iniciar a 2ª caminhada.

Comigo nunca é nada assim tão fácil, espero ao menos que as minhas companheiras de punção e transferência tenham conseguido.

Logo já estou mais animada. Obrigada a todas.

6 Mimos on "Negativo"

Sem Desistir on 14 março, 2008 14:24 disse...

Olá minha querida,
Lamento mt este resultado e infelizmente sei bem o que estás a sentir. Mas, és uma mulher forte e tenho a certeza que amanhã já te sentes melhor.
bjs

Um dia vamos conseguir!!! on 14 março, 2008 14:30 disse...

Amiga lamento!!!
Muita força!!!
Beijocas
Patricia

Kitty on 14 março, 2008 14:39 disse...

Lamento, amiga...
Coragem para seguires em frente!
Beijinho

Elisabete on 15 março, 2008 00:54 disse...

Custa tanto minha querida....sei dessa dor tão bem....e sei tambem que amanha o SOL nascerá de novo para a tua vida!!!
Abraça o novo dia com ESPERANÇA, AMOR, GRATIDÃO E SERENIDADE!!!


PORQUE ASSIM VAI SER MAIS UM DIA MUITO ESPECIAL NA TUA VIDA!!
FORÇA!!!

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 17 março, 2008 10:17 disse...

Que pena! Força! Não desanimes.
Bjs Cláudia

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez