11 fevereiro, 2008

O ttt


As dores de cabeça continuam, ao fim de uma semana a levar injecções de 12 em 12 horas acho que já não sei acordar e adormecer sem ter por companhia uma dor de cabeça. Espero que isto passe depressa.

Amanhã é dia de consulta e estou um bocadinho ansiosa, à hora a que levo a injecção (+/- 7:30) já tenho que estar em Lisboa o que significa que vou ter de levar tudo comigo para o J. me dar a injecção. Depois é a análise, a eco, a espera pela consulta, uma manhã inteira porque eu sei que as meninas das FIV's ficam sempre para o fim. Depois é o medo de isto não correr bem, de que o ttt possa ser cancelado, de que a fertilização não corra bem, depois, depois, depois......AIIIIIIIIIIIIIIIII

Alguém diz a esta minha cabeça para pensar noutra coisa????!!!!

Tenho de tentar direccionar os meus pensamentos para o aniversário do J. (que é já amanhã e que começa logo com uma manhã magnifica no HSM) e para o dia dos namorados! É nisto que eu me devia concentrar mas não é assim tão simples :)

As mulheres são tão complicadas LOLOLOLOL (mas os homens ganham-nos eheheh)


Boa Semana!!!

4 Mimos on "O ttt"

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 12 fevereiro, 2008 14:56 disse...

Tem calma, vai tudo correr bem. Parabéns ao teu J.. Bjs Cláudia

Birdie on 15 fevereiro, 2008 11:39 disse...

Olá!

Quero deixar-te aqui um abraço cheinho de força e de energias positivas e desejar-te toda a sorte do mundo para o teu tratamento.

E parabéns para o teu maridinho!

Beijinho grande**

Nykita on 17 fevereiro, 2008 16:48 disse...

Calma amiga eu sei k é dificil , mas tenta pensar k tudo irá correr bem e k vai acabar num lindo positivo.

beijinhos xeios de sorte

Babisonho on 18 fevereiro, 2008 15:05 disse...

Olá, é verdade nao da para controlar a ansiedade , lol, e dai a dor de cabeça.
espero que tenha corrido tudo bem, beijos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez