19 fevereiro, 2008

2ª eco amanhã


Amigas desculpem não ter vindo actualizar o resultado da consulta mas estes dias têm sido um bocadinho agitados.

Na 3ª da semana passada lá fui ao HSM, com dificuldade mas fui, não dormi quase nada na noite de 2ª fª, agitada, ansiosa, com medo do que ia acontecer, depois para acordar é que foi um bico de obra :)
7h45 estávamos nós no parque de estacionamento frente ao hospital, o J. deu-me a pica da manhã e lá fomos para a análise, uma multidão já na fila quando cheguei. Depois 3h30 de espera para a eco (é verdade!), coitado do J. que rico dia de aniversário :( A médica que me fez a eco descobriu um quisto!!! fiquei logo em alerta máximo e com medo de que o ttt fosse cancelado mas não, a médica da consulta disse que não era nada de especial, que os ovários se estavam a portar bem e que podiamos passar à 2ª fase do ttt, portanto agora estou a levar 3 injecções por dia. Amanhã faço a 2ª análise e eco, se tudo correr bem repito na 6ª e devo concluir na próxima semana.

Ainda estou a decidir o que vou fazer durante os dias de espera mas acho que vou ficar de repouso para depois não me arrepender.

Depois venho actualizar as novidades da minha consulta.

3 Mimos on "2ª eco amanhã"

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 19 fevereiro, 2008 17:26 disse...

Acho muito bem que fiques a descansar. Quero depois saber novidades, das boas! Bjs Cláudia

Sem Desistir on 19 fevereiro, 2008 21:41 disse...

Amiga, é bom que moderes o ritmo do teu dia-a-dia após a transferência. Boa sorte!
bjs

Micas on 20 fevereiro, 2008 22:08 disse...

E quais as novidades do dia??

Epsero que continue tudo a correr bem!

Mtos beijinhos,
Inês

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez