07 fevereiro, 2008

Fevereiro = FIV


Acabaram os exames finalmente, já me tinha esquecido do nervoso miudinho com que fico sempre antes de cada exame e da moinha na barriga LOLOLOL mas esta época está terminada, não sei quando saiem as notas mas vou aguardar com calma até porque tenho mais em que pensar neste momento...FIV!!!

Comecei na 2ªfª a tomar o Suprefact, no domingo vou ler a bula e já me estava a passar então o medicamento tem como indicação o carcinoma da próstata?!?!?!?! Mas eu tenho próstata?!?!?!?! Bem lá vim à net tentar perceber se me tinham dado o medicamento certo e depois de ler umas quantas mensagens no site da API com a mesma dúvida fiquei mais descansada.
A 1ª pica foi na 2ª de manhã, a partir da tarde apareceu uma dor de cabeça que ainda não me largou, na 3ª tomei 2 ben-u-rons, tenho dormido imenso, mas a dor não passa por isso decidi ligar para o HSM, outra boa noticia o médico disse-me que o Suprefact bloqueia as hormonas e estou temporariamente a entrar na menopausa...

AHN?? O QUÊ???

Nem sei o que pensar isto é tudo muito estranho, já avisei o meu chefe: se eu começar a bater com a cabeça na parede não se preocupem porque deve ser dos efeitos secundários LOLOL.

Bjocas.

4 Mimos on "Fevereiro = FIV"

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 07 fevereiro, 2008 13:47 disse...

Olá! Finalmente acabaram os exames e correram bem? Vamos aguardar pelo veredicto final, as notas. ;)
Quanto à FIV que vais iniciar, como não estou dentro do assunto, não sei o que dizer... sinto-me um bocado parva, desculpa a minha ignorância, mas só te posso desejar boa sorte... até mesmo com os efeitos secundários, não vás tu ficar com um galo! ahahahah, Bjs Cláudia

Sem Desistir on 07 fevereiro, 2008 18:08 disse...

Olá!! Sabes, eu estou a tomar decapeptyl que tb é utilizado no ttt de carcinoma da próstata e noutros cancros. Tb sinto os efeitos secundários terriveis. Mas, é por uma boa causa.
bjs

Micas on 07 fevereiro, 2008 21:17 disse...

1ªparte já está feita!! Os exames!! Espero que tenhas bons resultados! :-)
Agora vem a 2ªparte...a FIV...desejo-te BOA SORTE e que corra muito bem!

Vai dando noticias, tá??

Beijinhos,
Inês

Ruby on 08 fevereiro, 2008 14:09 disse...

Aos poucos a caminho vai sendo percorrido, espero que seja um caminho direito....


boa sorte

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez