21 janeiro, 2008

Tou com uns nervos :]


Hoje tenho o meu primeiro exame e acho que não sei nada, é uma estranha sensação para quem passou o fim de semana inteiro em casa a estudar :0

Voltando à última 6ªfª tenho boas noticias, a FIV sai para o mês que vem :) vamos lá ver como se portam os meus folis com o ttt.
Vou estudar mais um pouco.

Beijocas

PS: Cláudia não te preocupes com o bloqueio LOLOL

4 Mimos on "Tou com uns nervos :]"

Um dia vamos conseguir!!! on 21 janeiro, 2008 13:47 disse...

Miga boa sorte.......quer para o exame,,,quer para a nova fase que vem aí!!!!

Beijocas~

Patricia

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 22 janeiro, 2008 11:37 disse...

Bom dia, e boa sorte para o exame, essas brancas são do pior, mas vais ver que chegas lá e surpreendes-te a ti mesma, ainda por mais se estudaste...
Boa sorte em dobro para a nova etapa…
Bjs Cláudia

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 23 janeiro, 2008 10:19 disse...

Então esse exame como é que correu? Quando puderes dá novidades. Bjs Cláudia

Paula Santos on 28 janeiro, 2008 16:28 disse...

Boa sorte para o teu ttt, e que seja desta que venha daí um grande positivo.
Beijinhos e boa semana.

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez