04 junho, 2007

Regresso à dieta


Bom dia!!!!!

Vou regressar ao meu regime, esta manhã assustei-me com o que vi na balança, nem sequer vou dizer...ontem tive um casamento e toca de abusar, porque é que a malta tem tanta dificuldade em resistir à tentação? LOLOL
Estou mais determinada e a partir de hoje vou seguir um regime que encontrei noutro blog, um regime de 10 dias para eliminar peso.
Assim vou tentar seguir as seguintes regras.

* Muita água. (Garrafa sempre por perto)
* Chá verde (todos os dias - Depois do almoço)
* Frutas. (Abacaxi, melancia, melão, maçã, laranja)
* Bastantes legumes. (Como agrião)
* Tenho que fazer gelatina (com este calor sabe bem!)
* Nada de fritos.
* Pouquíssimo sal.
* Nada de doces.
* 06 refeições diárias. (OBRIGATORIAMENTE)
* Nada de massas e pizzas.
* Caminhadas.
* Alongamentos ao acordar e antes de dormir.
* Hidratação no cabelo e no rosto.
* Gel redutor todos os dias antes de dormir.

(Vou afixar as datas aqui de lado e fazer um risco em cada dia)

Menu desta manhã:



Mais metade de um pão com cereais

3 Mimos on "Regresso à dieta"

Unknown on 04 junho, 2007 11:50 disse...

é sempre assim, casamentos, baptizados, aniversários, para não falar nos natais e páscoas...é mesmo para a desgraça, espero que consigas alcançar o teu objectivo.

bjinhos

Anónimo disse...

Mas porque temos taaaantas facilidade em engordar??? Eu "sofro" do mesmo!! Mas tb ando a fazer umas caminhadas e a reduzir umas coisitas na alimentação!! Vamos ver...mas não me peso para não perder a "vontade"!!

Boa sorte!

Beijinhos,
Inês

Zanita on 04 junho, 2007 15:41 disse...

Ouvi dizer que uma dieta só é bem feita quando ao fds se estraga tudo...lol. K é pra não ficarmos com cara de bola de berlim se nos apetecer mesmo uma.

Eu comprei umas bolachas maria sem acucar ideiais para diabeticos e cada vez k me dá a fomeca meto uma no bucho pra enganar a maldita!!!

Bjs

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez