05 junho, 2007

2º dia


Amigas,

O 1º dia do Projecto dos 10 dias de dieta correu mais ou menos, não consegui fazer tudo mas estou a esforçar-me LOLOL

Agora o que me anda a chatear é que o dito nunca mais aparece, tou quase a ir de férias e não o queria levar atrás de mim...UPS!

Há quase uma semana que ando cheia de moinhas, ontem à noite estava com umas picadas fortes, o peito anda inchado, mas dele nem sinal...recordo que a última visita foi em 19/04, fiz um teste a semana passada e deu negativo, no fundo acho é que no HSM me deviam ter dado qualquer coisa para ele aparecer...ai ai ai!

São 14:30 e ainda não almocei, isto aqui no serviço está complicado hoje, lá se vão as 6 refeições diárias!!!!

4 Mimos on "2º dia"

Anuska on 05 junho, 2007 22:17 disse...

Olá amiga,passei por aqui só para te dar um beijinho!!
Boa semana!

Camy on 05 junho, 2007 22:32 disse...

Dietas. Nem sempre conseguimos cumprir com as refeições.
Com já te disse, quanto menos pensar é mais facil. Quanto mais pensava em emagrecer, nem um quilo perdia, e agora o resultado começa a aparecer.

Beijos

Camy

Anónimo disse...

Pois é...às 14h30m ainda nem tinhas almoçado?? Isso assim não funciona!! Quando vais comer o teu corpinho assimila tudo o que lhe dás!! Tenta ter alguma fruta, barritas ou bolachas à mão para que nas horas de aperto o estomago não esteja tanto tempo vazio!!

Eu sou péssima em dietas...qto mais penso nelas mais engordo!!!!

Mas FORÇA tens de continuar, tá?
Beijinhos,
Inês

Paula Santos on 08 junho, 2007 11:13 disse...

Eu para o mais que tente nem uma semana aguento a fazer dieta.
Desejo-te um óptimo fim de semana.
bjs doces.
Paula Santos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez