13 junho, 2007

Vou de fériassssssssssssssssssssss


Minhas queridas,

Isto tem sido uma maluquice, um corre-corre desgraçado de casa para o trabalho e vice versa, no trabalho a tentar despachar tudo para ir de férias descansada, em casa para despachar tudo...pela mesma razão LOLOL

Com tanto para fazer hoje (sim, 3ª feira porque gaja que é mesmo doida começa as férias à 4ª!!!!) saio descansadita de casa preparo-me para os meus primeiros 17 kms diários e quando estou quase a chegar ao trabalho não consigo fugir da berma....buraco....melhor.....BURACÃO! = Pneu rebentado!

Fiquei parada numa rampa (tudo a ajudar) e como uma gaja nunca se atrapalha toca de sacar do livro de instruções para ver onde andava o pneu. Descoberto o dito toca de me preparar para a substituição, como o começo da mudança do pneu tava difícil toca de ligar para OK Teleseguro (falei com a Marta e tudo LOLOLOLOL).........nisto passa uma carrinha com 2 homens e eu como se nada fosse, o sr. dá a volta e o pendura perguntou se precisava de ajuda....a minha resposta muito despachada:
"Não vale a pena eu consigo..."

Nisto o sr. volta para trás, para retomar o caminho inicial, e desta vez é o condutor que pergunta se eu queria encher o pneu com ar para ir até uma oficina....é claro que entre os dois episódios já eu tinha concluído que não conseguia sozinha porque o raio das porcas estavam apertadas como tudo! Decidi então pedir ajuda ao sr. que acabou por me mudar o pneu.......AINDA HÁ GENTE BOA!!!

Depois de chegar atrasada ao trabalho, de saber que um pneu novo custa mais de 140€ e de só me despachar depois das 21:30, eis que chegada a casa e de malas quase prontas dei aqui um saltinho :)

O projecto dos 10 dias já foi...ups...retomo para a semana, parto hoje às 08h. para os Açores, na próxima semana vou até ao Algarve e por lá vou ficar 3 semaninhas mas aí estou mais relaxada e consigo controlar melhor para cumprir o projecto, vou ter net por isso vou tentar ir dando novidades. É verdade estou a contar ir ao lanche das meninas no Algarve, depois conto tudo!

Bjos a todas e até domingo!!!

10 Mimos on "Vou de fériassssssssssssssssssssss"

Micas on 13 junho, 2007 09:00 disse...

Bom dia :-)

Nada melhor do que uma bela aventura para depois ir de férias e conseguir rir com o que se passou!! :-)

Desejo-te umas óptimas férias!

Beijinhos,
Inês

Inca on 13 junho, 2007 09:57 disse...

Boas Ferias!!!
beijinhos

Paula Santos on 13 junho, 2007 13:43 disse...

Boas férias amiga , que dia complicado o teu.
Beijinhos
Paula Santos

Camy on 13 junho, 2007 22:33 disse...

Boas Férias.

Beijinhos

Camy

Zanita on 14 junho, 2007 10:09 disse...

Boas férias minha linda, vamos a ver se o tempo melhora!!!

Beijocas e cuida do projecto de 10 dias aiaiaiai a menina

Unknown on 14 junho, 2007 11:45 disse...

Boas férias linda!
bjs

AL on 17 junho, 2007 10:47 disse...

Bem que aventura...
Espero que as férias te tenham ajudado a relaxar.

Beijinhos

Sem Desistir on 17 junho, 2007 10:48 disse...

Desejo-te umas boas férias.

beijocas doces

Simplesmente Maria on 25 junho, 2007 14:23 disse...

Gostei muito do teu blog. Tudo de bom para ti...Bjcs

Anónimo disse...

Olá, sem esperar vim ter ao teu blog. Quero deixar uma palavrinha sobre o negativo, do post lá de baixo. Por muitos negativos que tenhas, um dia quando menos acreditares o teu positivo irá chegar.
Td de bom.

Bjs.

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez