31 maio, 2007

Ainda nada!


Acabei por comprar o teste mas deu NEGATIVO!!!!

No entanto continua sem aparecer...mais uns dias de atraso mas até nem me importo porque assim pode ser que dê para iniciar ttt quando regressar das férias em Julho.

Ando desanimada porque tenho andado com o sistema todo alterado e com uma fome desgraçada, já recuperei 2 Kilos!!!!!!!!!! Isto não pode ser!
Hoje o almoço é peixe assado para voltar ao regime! LOLOLOL

5 Mimos on "Ainda nada!"

Anónimo disse...

1º...Fizeste bem testar! Tenho pena é do resultado....mas continua a esperança, claro!!!! :-)

2ºMALDITAS "HORMONIAS"....como eu te entendo!! Tb ando "obcecada" por doces! A sorte é que não como porque não vêm ter comigo!!! :-)

3ºBeijinhos,
Inês

Anuska on 31 maio, 2007 17:38 disse...

Amiga, tens de ter calma, vá lá!
Coitada ainda por cima a fazer dieta, deve custar né? Muita força de vontade e muitas beijocas

Ruby on 31 maio, 2007 20:06 disse...

Oh miga, que chatice, mas se ele ainda não veio, ainda há esperança, por vezes a falso negativos, espero que seja o teu caso.

bjs

Camy on 01 junho, 2007 23:44 disse...

Amiga, quando deixei de pensar em emagrecer, foi quando comecei a ver os digitos da balança a baixar.
Beijos e bom fim de semana.

Camy

Paula Santos on 02 junho, 2007 17:10 disse...

Amiga que pena que deu negativo, mas o teu dia vai chegar.
Quanto aos quilitos a mais já somos 2 , isto é só ansiedade.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula Santos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez