28 maio, 2007

Estou a desesperar!!!!!!!!!!!!!


Amigas,

Em primeiro lugar obrigada pelas dicas, acho que já eliminei a publicidade com a retirada de um dos contadores.

Estou em desespero porque:

O dito veio no dia 19/Abril e andei a fazer o gonal para a minha 1ª tentativa de IIU, no dia 7/Maio o maior foli tinha 13 e o ttt foi cancelado. No entanto o dito ainda não apareceu, estamos a 28! São 9 dias de atraso!

Eu sou irregular e por isso tou com medo de ir testar e deitar dinheiro à rua, mas hoje tou com uma azia terrível o que me deixa a pensar...O que é que eu faço????????

4 Mimos on "Estou a desesperar!!!!!!!!!!!!!"

Ruby on 28 maio, 2007 19:35 disse...

Oh linda faz o teste, nem que seja o da farmacia.

Boa sorte.

Camy on 28 maio, 2007 21:33 disse...

Como eu te compreendo.
Tinha um atraso de 4 dias (e sou sempre certinha), já sonhava, mas hoje ele veio.
Faz o teste de farmácia, com esse tempo de atraso acho que o resultado já é fiavel.

Beijos

Camy

Anónimo disse...

AINDA PERGUNTAS????
Faz o teste!!!

Olha....mas não é para ser do contra...eu sou irregular e de há uns meses para cá sempre que o Mr. está para aparecer ando tão mas tão enjoada...que só visto!!! Deve ser psicologico....achas??

Mas...BOA SORTE!!! :-)
Beijinhos,
Inês

Um dia vamos conseguir!!! on 29 maio, 2007 13:09 disse...

Querida faz o teste pelo sim pelo não, essa ansiedade dá cabo de nós

Beijocas

Patricia

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez