22 maio, 2007

Publicidade


Bom dia! Amigas,

Há já algum tempo que ando para vos pedir ajuda porque aparecia por aqui uma publicidade não grata mas agora aparece uma que remete para um site de sexo :0

Como é que eu elimino isto??????

4 Mimos on "Publicidade"

Camy on 22 maio, 2007 23:20 disse...

A mim tambem me acontece.
Não sei como podes bloquer, tambem queria faze-lo.

Beijos

Camy

Anónimo disse...

Allo!

Eu já tinha reparado!! Mas depois não voltou a acontecer (aqui no trabalho o nível segurança é maior!!)
Há pouco tempo isso aconteceu num blog que eu visito...http://vidasenvolvidas.blogspot.com/ e o que aconselharam foi desinstalar todos os contadores e afins! São "eles" que trazem essas "gajas"!

Experimenta....
Não andaste a remodelar o teu blog?? Alguma coisa nova que instalaste??

Beijinhos,
Inês

Paula Santos on 23 maio, 2007 22:35 disse...

Amiga no fundo dos teus comentários não aparece do lado esquerdo um desenho de um caixote de lixo clica em cima e elimina.
Beijinhos e boa sorte.
Paula Santos

Carla on 28 maio, 2007 16:20 disse...

Um beijinho grande...
Calas

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez