26 fevereiro, 2007

Início de mais uma semana


Este fim de semana passou a correr, tentei pôr o sono em ordem mas ando com uma soneira anormal :( , ontem tive um almoço de aniversário em família, vi uns filmes e pouco mais.
Ando um bocado estranha.
Acho que ando a ficar em baixo com esta história toda de ttt's e negativos, os 4 anos que passaram no dia 4/fev. sobre a minha última gravidez (ectópica) fizeram-me perceber que ao longo destes meses nada aconteceu com e sem ttt's, mas porquê?
Porquê? Porquê Porquê?

Que raio! SOP e períodos irregulares são suficientes para que em 4 anos não aconteça nada? Então porque é que engravidei por 2 vezes no espaço de 8 meses? Porque é que agora não acontece nada?

Ainda à pouco me perguntaram: "então como é que está a correr?", o que é que eu respondo?...."Tá tudo na mesma."...e comentam: "deixe lá ainda é muito nova"...AI QUE RAIVA!
Sei que não sou velha mas..........

7 Mimos on "Início de mais uma semana"

Anónimo disse...

Boa tarde!!

Nada pior do que uma 2ªf para começarem com "questionários"!! Tenta não dar muita importância, a tua "hora" há-de chegar quando menos esperares...tenta relaxar!! É só um conselho...mas é o que posso dar!! :-)

Beijinhos com muita esperança,
Maria Inês

Ruby on 27 fevereiro, 2007 12:27 disse...

Olá,
por mais que a gente tente encontrar respostas para essas perguntas, nunca as temos...A unica soluçao e tentar viver um dia de cada vez, e com pensamento positivo.

Uma boa semana

Anónimo disse...

Boa tarde Amiguita!

passei por aqui para ver se estavas mais bem disposta hoje! Mais animada??? Espero que sim!!

Beijinhos,
Inês

mamã feliz on 27 fevereiro, 2007 15:51 disse...

Realmente as 2feiras sao mt chatas, lolo, mas depoisvem o resto da semana vai custando menos, lolol, entao a menina e quase minha vizinha e nao dizia nada, eu aqui tao pertinho de uma companheira, na torre da marinha, fico a espera de um convite para um cafezinho.
Sofia e Tati

Sónia e MI on 27 fevereiro, 2007 16:27 disse...

Entendo essa impaciência... por vezes ouvimos coisas que magoam, que nos deixam a pensar , e sentimo-nos mal, mesmo sem que quem as diga tenha essa intenção.
Vai tudo correr bem!

Unknown on 28 fevereiro, 2007 09:57 disse...

por vezes as pessoas não tem a noção que esses pequenos comentários nos ferem cá dentro, todas passamos por isso e não é fácil ouvir mas é preciso ser optimista e acreditar que o nosso dia chegará

bjs
Claudia

Kitty on 28 fevereiro, 2007 21:18 disse...

O tempo vai passando!
Tens razão amiga, mas tens que te animar...
Eu sei que é dificil e também eu tenho esses momentos de desânimo...
Melhores dias virão, acredita!
Beijinho

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez