26 fevereiro, 2007

Início de mais uma semana


Este fim de semana passou a correr, tentei pôr o sono em ordem mas ando com uma soneira anormal :( , ontem tive um almoço de aniversário em família, vi uns filmes e pouco mais.
Ando um bocado estranha.
Acho que ando a ficar em baixo com esta história toda de ttt's e negativos, os 4 anos que passaram no dia 4/fev. sobre a minha última gravidez (ectópica) fizeram-me perceber que ao longo destes meses nada aconteceu com e sem ttt's, mas porquê?
Porquê? Porquê Porquê?

Que raio! SOP e períodos irregulares são suficientes para que em 4 anos não aconteça nada? Então porque é que engravidei por 2 vezes no espaço de 8 meses? Porque é que agora não acontece nada?

Ainda à pouco me perguntaram: "então como é que está a correr?", o que é que eu respondo?...."Tá tudo na mesma."...e comentam: "deixe lá ainda é muito nova"...AI QUE RAIVA!
Sei que não sou velha mas..........

7 Mimos on "Início de mais uma semana"

Micas on 26 fevereiro, 2007 13:50 disse...

Boa tarde!!

Nada pior do que uma 2ªf para começarem com "questionários"!! Tenta não dar muita importância, a tua "hora" há-de chegar quando menos esperares...tenta relaxar!! É só um conselho...mas é o que posso dar!! :-)

Beijinhos com muita esperança,
Maria Inês

Ruby on 27 fevereiro, 2007 12:27 disse...

Olá,
por mais que a gente tente encontrar respostas para essas perguntas, nunca as temos...A unica soluçao e tentar viver um dia de cada vez, e com pensamento positivo.

Uma boa semana

Micas on 27 fevereiro, 2007 13:57 disse...

Boa tarde Amiguita!

passei por aqui para ver se estavas mais bem disposta hoje! Mais animada??? Espero que sim!!

Beijinhos,
Inês

mamã feliz on 27 fevereiro, 2007 15:51 disse...

Realmente as 2feiras sao mt chatas, lolo, mas depoisvem o resto da semana vai custando menos, lolol, entao a menina e quase minha vizinha e nao dizia nada, eu aqui tao pertinho de uma companheira, na torre da marinha, fico a espera de um convite para um cafezinho.
Sofia e Tati

Sonia on 27 fevereiro, 2007 16:27 disse...

Entendo essa impaciência... por vezes ouvimos coisas que magoam, que nos deixam a pensar , e sentimo-nos mal, mesmo sem que quem as diga tenha essa intenção.
Vai tudo correr bem!

Claudia on 28 fevereiro, 2007 09:57 disse...

por vezes as pessoas não tem a noção que esses pequenos comentários nos ferem cá dentro, todas passamos por isso e não é fácil ouvir mas é preciso ser optimista e acreditar que o nosso dia chegará

bjs
Claudia

kitty on 28 fevereiro, 2007 21:18 disse...

O tempo vai passando!
Tens razão amiga, mas tens que te animar...
Eu sei que é dificil e também eu tenho esses momentos de desânimo...
Melhores dias virão, acredita!
Beijinho

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez