02 março, 2007

Obrigada Amigas


Obrigada pelos vossos miminhos que aqui foram deixando no post anterior. Está difícil ficar animar.
Continuou em baixo, não me sinto bem e ando com a cabeça "à nora".
Esta semana está a ser particularmente difícil, eu e o J. temos vidas profissionais complicadas que exigem muito do nosso tempo, reuniões ao fim da tarde, reuniões à noite até às tantas, fins de semanas ocupados, enfim...nos últimos dias mal nos temos visto. Para terem uma ideia esta semana não conseguimos fazer uma única refeição juntos.
Como ando desanimada isto também não ajuda, não é isto que quero para a minha vida familiar, ainda ontem lhe perguntei como podemos querer ter filhos com uma vida destas se nem tempo temos para os "fazer"?!
Vamos sair amanhã e passar o fim de semana fora, sei que tem de partir dos dois a determinação para mudarmos o nosso dia-a-dia. O casamento e o amor são uma única planta que precisa de ser "regada" para não "murchar". Amo muito o meu marido mas preciso de o ter mais junto a mim, preciso de passar mais tempo com ele, de namorar mais... Vamos ver se fico melhor com o fim de semana.
Desculpem este desabafo mas estava a precisar.

Bom fim de semana amigas!

7 Mimos on "Obrigada Amigas"

Um dia vamos conseguir!!! on 02 março, 2007 12:25 disse...

Tens que ter muita força..mudar a nossa vida profissional e o nosso ritmo de trabalho são coisas dificeis de fazer, eu muitas vezes tb penso como vou ter filhos a chegarmos a casa ás 10 da noite mas precisamos.....verdade??E eu gosto muito do que faço e o meu querido tb.....
Tentem fazer como nós um fim de semana por mês pegamos na nossa malita e vamos passear.....tem que ser muito regado o casamento senão!!!

Beijocas grandes e anima-te

Patricia

Boa viagem

Kitty on 02 março, 2007 13:33 disse...

Aproveita então o fim de semana para namorar muito!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

Paula Santos on 02 março, 2007 14:42 disse...

Então amiga vê se te animas, fazes bem ir para fora, namora muito e aproveita bem este fim de semana.
Beijinhos
Paula

Ruby on 02 março, 2007 16:59 disse...

Por vezes dou por mim a pensar no mesmo...mas depois penso que temos esta vida, porque ainda nao temos filhos, acredito que quando acontecer a nossa vida e tomamos outros rumos.

Aproveita o fim de semana para namorar e por a conversa em dia.

bjs e bom fim de semana

AL on 02 março, 2007 18:39 disse...

Aproveita o fim de semana para se encontrarem, as semanas podem ser complicadas, o trabalho mais que muito, mas se tiverem tempo para os dois, tudo se resolve.

Beijinhos

Inca on 05 março, 2007 10:51 disse...

espero que o fim de semana tenha sido bom.beijinho

Cresce barriguita...cresce!!! on 06 março, 2007 14:26 disse...

Amiga,

Infelizmente a vida stressante que levamos origina muitas vezes p/falta de tempo e o execesso de cansaço um afastamento do casal.Sempre que possivel esconde-te em casa mais ele ou vai p/fora....beijinhos doces e muita sorte

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez