22 fevereiro, 2007

Carnaval terminou


O carnaval terminou e este ano mascarei-me com um grupo de malta e lá fomos nós para a folia na 2ª fª. Não sou fã do Carnaval mas este ano foi assim, o pior foi que o J. tem estado adoentado e ficou pior com a saída de 2ª, ficou com febre e é bem verdade que os homens são verdadeiros bebés grandes LOL


De volta à realidade do dia a dia ando um pouco pensativa, isto dos ttt's deixa-me apreensiva, há 4 anos que não acontece nada, os 3 ttt's com gonal deram em NADA... eu quero ter mais do que um pimpolho mas se para ter 1 já está difícil...ter mais parece missão impossível!

Ehhh hoje tou um pouco tonta das ideias...

5 Mimos on "Carnaval terminou"

Ruby on 22 fevereiro, 2007 12:29 disse...

As melhoras para o teu J., eles sao mesmo assim, bébes em ponto grande.

A vida é mesmo assim, quando estabilizamos idealizamos uma familia, mas por ironia do destino ela não fica completa, mas há que continuar a acreditar, pois a cegonha ainda não encontrou o teu ninho, mas ela vai encontra-lo.

Deixo-te uma beijoka, cheia de pensamentos positivos, pois só assim conseguimos ultrapassar todos os obstaculos

Anuska on 22 fevereiro, 2007 17:59 disse...

Acho que todas passamos pelo mesmo. às vezes perguntam-me quantos filhos queres ter? e eu quase que me mordo para não responder " nem um consigo, quanto mais dois ou três". É mesmo assim! Deixa lá, não penses, é o melhor.
Beijocas

Paula Santos on 22 fevereiro, 2007 18:29 disse...

E já somos duas amiga , parece que os bébés não querem nada conosco, eles são teimosos e nós também.
Beijinhos

Kitty on 23 fevereiro, 2007 17:12 disse...

Temos de manter acesa a chama da esperança, né?
:)
Bom fim de semana
Beijinho

Anónimo disse...

Passei só para desejar um excelente fim de semana!

Bjs

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez