23 janeiro, 2007

Já volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Infelizmente não consegui trazer comigo um bocadinho do calor que estava em Cabo Verde, como lá víamos os canais lusos sabia o que me esperava na chegada, mas está um FRIO DE RACHAR!!!!!!!!

Amigas adorei Cabo Verde, estive na ilha de Santiago (nas vilas/cidades do Tarrafal e da Praia) e de São Vicente (cidade do Mindelo), são apenas 2 das 10 que compõem o país mas já deu para ficar com uma ideia.

A cultura do povo cabo verdiano está de mãos dadas com a sua história, o passado não foi fácil mas o presente também não é muito melhor. Faz confusão estarmos rodeados de água por todo o lado e a água ser um bem muito escasso no país, para terem uma ideia a água na capital é fraccionada, "x" de horas para cada zona da cidade. Se tivessem água potável seria muito mais fácil a vida por lá.

Apesar das dificuldades têm um espirito de fazer roer de inveja! Aconselho vivamente a quem pensa lá ir, é um país pobre mas as suas gentes são muito simpáticas. A foto é da praia do Tarrafal.

Neste 1º post pós-CV aproveito para dar aqui os PARABÉNS à Zanita!!!!!!!!!! Amiga já disse no teu blog, tou muito feliz por ti e estou a torcer para que corra tudo bem. Descansa e vai fazendo muitos "gorrinhos" para o(s) bebé(s) LOLOLOL

Isto já vai longo, regresso dentro de momentos com mais novidades!

2 Mimos on "Já volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

Anónimo disse...

Bem vinda de volta!
Poi, devias ter trazido um bocadinho de calor, cá fazia falta!
:)
Beijinho

Anónimo disse...

Ainda bem que a viagem foi agradável... mesmo que sendo a trabalho sempre dá para mudar de "ares" e renovar baterias.
Beijinhos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez