14 janeiro, 2007

Até para a semana


Minhas Queridas Amigas,

Obrigada pelos votos de boa viagem, como podem ver pela hora de publicação deste post ainda ando aqui às voltas.
Antes de me ausentar por uma semaninha querida deixar aqui as últimas novidades:
- Tinha consulta esta semana no HSM mas adiei para Fevereiro,
- Estou na altura do período fértil (quem sabe se Cabo Verde não dá sorte:p ),
- Retomei a dieta no sábado passado, só fui à consulta na 5ª e por incrivel que pareça desde que parei em Setembro por causa dos ttt's, depois de passar a quadra natalícia, tenho menos 100 gr. o que significa que me portei bem eheheheh!!! Agora tem que ser a sério. Quando voltar prometo colocar aqui todos os dados sobre a dieta.
- Mais uma novidade a minha amiga de sempre que está à espera de bebé quer que eu assita ao parto!!!!!!!!!!!!!! Tou louca!!!!!!!!!!! O marido está fora de questão, ela diz que ele não aguenta lolololol

Bem pessoal penso que por agora é tudo. O voo é amanhã às 20:20 e regresso dia 22 às 13h.
Vou tentar dar um mergulho por vocês dado que vou em trabalho não posso assegurar a ida à praia.

Jokinhas.

4 Mimos on "Até para a semana"

Anónimo disse...

Diverte-te e aproveita muito!
Se puderes, traz um raio de sol para aquecer os nossos dias!
:)
Boa viagem!
Beijinho

Paula Santos on 14 janeiro, 2007 23:16 disse...

Boa viagem amiga e diverte-te muito.Quem sabe se não trazes de lá uma prendinha que tanto desejas.
Boa sorte .
Beijinhos

Anónimo disse...

Já algum tempo que acompanho o teu blog! Aproveito agora para deixar um beijinho e desejar umas excelentes férias!

Zanita on 17 janeiro, 2007 10:58 disse...

Boa viagem....volta depressa....mas antes aproveita o sol de Cabo Verde

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez