10 janeiro, 2007

Cabo Verde




Minhas amiguinhas na próxima semana vou para longe do frio que se faz sentir, a trabalho vou estar uma semana em Cabo Verde eheheheh, sábado aí vou eu!!!
Boa 4ª feira!!

8 Mimos on "Cabo Verde"

Paula Santos on 10 janeiro, 2007 14:53 disse...

Que sorte amiga, também quero ir, ah.ah.
Dizem que é lindo.
Aproveita bem. Boa viagem .
Beijinhos fofos.
Paula

Anónimo disse...

Que bom, amiga! Que saudades que eu tenho do calor e do sol!
Aproveita muito!
Boa viagem!
Beijinho

Anónimo disse...

Vais adorar, é muito bom...

Sg

Anónimo disse...

Eu também quero ir......leva-me contigo!!!!

buáááááááá

Anónimo disse...

Agora a sério! Que bom.....

Mesmo indo a trabalho, aproveita bem essa estadia!

Bjokas

Anónimo disse...

Eu ainda não conheço Cabo Verde, só conheço a Guiné, o Brasil, a República Dominicana e Moçambique, de onde sou natural.....mas Vabo verde tb deve ser um paraíso! (Isto falando de destinos exóticos, claro, pq conheço alguns países nórdicos que tb são muito bonitos!

Zanita on 12 janeiro, 2007 11:10 disse...

Boa viagem miga....

neusa on 12 janeiro, 2007 13:57 disse...

Boa viagem!!
Beijokas:)

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez