08 janeiro, 2007

De regresso


Nem acredito que há quase um mês que não vinha aqui.
O tempo passa muito depressa e estas semanas desapareceram!

Pois bem... FELIZ 2007!!!!!!!!!!!!!!

Espero que o vosso Natal tenha sido muito bom, em família e com muita saúde.

Hoje estou de PARABÉNS...é verdade já cá canta mais um aninho :) :) :)
Um dia quase igual a todos os outros, a trabalhar, almoçinho com os pais e muitos mimos! Obrigada a todos, em especial aos meus pais (porque sem eles eu não existia), ao meu "Baby" por ser como é, a toda a minha família e aos meus amigos que nunca se esquecem deste dia.

Com o final de 2006 terminou o 3º ttt de gonal, infelizmente também não deu resultado e agora tenho que aguardar por nova consulta no HSM. Estou numa fase em que quero obrigar-me a não pensar muito no assunto, não quero criar expectativas, mas é tudo tão difícil.

Enfim, vou curtir o resto do meu dia de aniversário e mais uma vez desejo um excelente ano para todos, em especial para todas as que buscam a sua *!

1 Mimos on "De regresso"

Anónimo disse...

Parabéns!!!
Feliz 2007!
Beijinho

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez