12 dezembro, 2006

A minha amiga pancinhas


Ontem fiquei muito contente, a minha melhor amiga, a amiga que me acompanha desde a 1ª classe está GRÁVIDA!!!
Estou mesmo feliz por ela, andava há uns meses a tentar e eis que recebeu uma rica prenda de Natal...eheheh! Não consigo imaginá-la de pancinha mas tenho a certeza que vai ficar muito gira :p agora tou muito entusiasmada com o meu novo "sobrinho" (espero que seja gaja [desculpa lá soiça]) :))))
Fiquei especialmente feliz porque ela não me escondeu ou omitiu o resultado do teste, sabendo do meu problema de infertilidade podia ter tomado essa opção mas o facto de não o ter feito foi para mim a demonstração da sua amizade.

OBRIGADA AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!

5 Mimos on "A minha amiga pancinhas"

Norita on 13 dezembro, 2006 16:58 disse...

Parabéns para a tua amiga. Qualquer dia serás tu, vais ver.
Beijinhos

Paula Santos on 15 dezembro, 2006 17:41 disse...

Parabéns á tua amiga , espero que a próxima sejas tu.
Bom fim de semana.
Bj. doces.
Paula Santos

viviana on 18 dezembro, 2006 21:54 disse...

parabens para a tua amiga!
jokas fofas e uma boa semana

Anónimo disse...

Muitos parabéns para a tua amiga!
Boa semana
Beijinho

Zanita on 29 dezembro, 2006 09:18 disse...

:)

Que 2007 te traga tb uma prendinha...


Beijocas e um Bom Ano

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez