11 dezembro, 2006

Balanço do fim de semana


Depois de uns dias de ausência da blogosfesra cá estou de volta.

A empreitada :p já está, comecei ontem com o utrogestan e agora é ver se não me esqueço das "bolinhas" de manhã e à noite, e esperar por novidades.
Este fim de semana aproveitei para dar um avanço nas compras de Natal, manhã de 6ª no Freeport, tarde no Rio Sul, além dos presentes lá encontrei os varões que procurava e estavam esgotados no gato preto. No Freeport pediram-me 200 euros pelo varão da sala, no gato preto comprei dois por 105 :o

Entusiasmei-me com a colocação dos varões e candeeiros que faltavam no sábado e deu-me uma neura à moda da Maggy (eheheh), lavei as paredes da casa toda, lavei cortinados, passei, coloquei...enfim...paranóia!
Ontem, quando dei por terminada a tarefa, nem andava, tava toda partidita, tirando 6ª, no sábado e domingo nem fui à rua :(

Mas agora sabe melhor estar em casa, candeeiros e cortinados dão outra graça à casa.

COISAS DE GAJA!!!!

2 Mimos on "Balanço do fim de semana"

Anónimo disse...

Esqueci-me de te dizer que depois da neura vem as consequencias fisicas!!

Ficas de rastos!!:):)...fica a doer-te tudo!

Mas ve o lado positivo.....é bom para queimar aquelas gordurinhas localizadas....:)

um beijo

Maggy

Cegonha - Stork on 04 janeiro, 2007 14:05 disse...

Como eu te compreendo amiga!!!!

Não sosseguei enquanto não puz os cortinados cá em casa. Em Dezembro de 2002, pediram 1500 € pelos 2 da sala, mas eu como sou uma moçoila jeitosa, levei um sábado inteiro a pé por Lisboa, comprei os tecidos e todo o material e fiz eu!!!

Como tinha acabado de mudar de casa e, "casa nova, mobilia nova" a sala ainda estava vazia! Estiquei o tecido no chõa, cortei e cozi e hoje são o meu orgulho!

Toda a gente gaba os meus cortinadso!

Oportunamente tirarei uma foto para vos mostrar!

Bjs

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez