24 janeiro, 2007

Estou exausta


Parece mentira mas após uma semana em Cabo Verde, ainda que em trabalho sempre deu para espairecer um pouco, o regresso está a deixar-me sem tempo para respirar.

Trabalho e mais trabalho, uma pilha de papéis em cima da secretária, e o stresse a aumentar. Tenho que implementar aqui o lema "sem stresse" como acontece em Cabo Verde onde o tempo parece render mais. Aiiiiiiiiiiiiiiiii...............

Depois desta semana, em que comi como se não houvesse amanhã, decidi regressar à minha dieta. Um dos objectivos quando criei o meu blog era que este também me ajudasse a seguir em frente com o regime mas escolhi a pior altura: natal, fim do ano, aniversário, etc, etc! Desculpas :(

Estou a fazer um esforço mas está ser dificil. Vou publicar aqui a minha dieta e tentar colocar aqui um esquema que me ajude, só tenho que descobrir como é que isto se faz.

Meninas que tentam perder uns quilitos fiquem ligadas LOLOLOL

3 Mimos on "Estou exausta"

Paula Santos on 24 janeiro, 2007 18:38 disse...

Quem me dera também ir a cabo verde. Quanto á dieta tu vais conseguir , basta ter força de vontade.
Beijinhos

Anónimo disse...

Com este tempo frio apetece comer coisas "boas"!
:)
Beijinho

Anónimo disse...

pois é, a seguir as estes dias deliciosos de férias vem sempre a parte mais chata, voltar ao trabalho e à dieta...como te compreendo ;)

bjs
Claudia

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez