13 novembro, 2006

Aproxima-se a data


Demorei alguns dias para voltar aqui...agradeço a todas as amigas que por aqui passaram e deixaram a sua mensagem. O meu muito OBRIGADO!

Este fim de semana foi bom e mau: bom porque passei muito tempo a namorar, mau porque me apareceu uma dor de cabeça horrível no sábado e que ainda nao me deixou.

Acho que a dor de cabeça (algo de que sofro desde que nasci, para além do stress, é capaz de estar relacionado com o próximo fim de semana, data em que das duas uma: ou o "Benfica joga em casa" ou temos boas novidades.
Por muito que não queira criar expactativas é impossível, começo a ter um formigueiro na barriga!

2 Mimos on "Aproxima-se a data"

embuscadeumaestrela on 13 novembro, 2006 22:08 disse...

Acabei de descobrir mais uma menina nestas andanças, espero que o nome do teu blog te dê sorte e que vejamos uma barriguita + elegante para depois dar lugar a um lindo barrigão de 9 meses.

Paula Santos on 14 novembro, 2006 10:12 disse...

olá , chamo-me Paula e já te adicionei no meu blog.Também estou a agora a começar a construir o meu. Beijinhos e boa sorte para ti.
Paula Santos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez