14 novembro, 2006


Esta dor de cabeça está difícil de me passar.
E volto ao mesmo...não quero criar expectativas mas alguns factos não me saiem da cabeça: quando engravidei e tive a ectópica também andei com estas dores de cabeça, ando com um sono exagerado e algum apetite (ai a minha dieta)!
Mas tenho que ser mais forte e não pensar nisto.

Muitas das amigas que têm deixado aqui mensagens querem saber da minha dieta, pois bem: comecei em Julho a fazer a Dieta 10, mas chateia-me ter de andar a tomar coisas. Além do programa base tomava 2 comprimidos antes de almoço e do jantar, para compensar a ausência de hidratos na alimentação, mais uma ampola que está à venda no celeiro e 1,5 ltr de água com drenafast (a única coisa que continuou a tomar).

No essencial a mudança dos hábitos alimentares é o mais importante.
Vou tentar encontrar um artigo sobre como perder calorias e publicar aqui para se perceber como até pode ser fácil perder uns quilitos.

Muito IMPORTANTE: não se pode querer perder muito em pouco tempo, temos que olhar para a dieta e para os quilos a mais como um projecto a médio / longo prazo. Há por aí uns blogs que mostram umas moças que andam a fazer dieta sem tomar nada e que a dieta já dura há 2 e 3 anos. É preciso coragem!

0 Mimos on " "

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez