09 novembro, 2006

Agradecimento


Às primeiras amigas que visitaram este meu blog: Obrigada pelas vossas mensagens!

Acredito que havemos de concretizar o nosso sonho, é preciso acreditar sempre (ainda que uns dias se acredite mais que noutros lolol).~

Bjs.

7 Mimos on "Agradecimento"

2vidas1sonho on 09 novembro, 2006 12:35 disse...

Amiguita, tens um nome muito sugestivo, mas depois de ouvir a explicação, até sorri...tb eu ando a tentar emagrecer...após 2 tts num espaço de 2 meses, o corpo recente-se...é preciso mm vontade, não?
Bem, vim aki só para te mandar 1 gd bjk.
Regina

Anónimo disse...

Olá!
Que sejas muito bem vinda à blogosfera :)
Mulher que é mulher está sempre a tentar emagrecer, né?
Eu também tenho uns bons kilos a mais, mas que raio...
Olha eu sou adepta do seguinte ditado: "quem nasceu para crocodilo nunca chega a lagartixa".
De vez em quando la me contenho, mas...enfim!!!

Bem passei mesmo so para te deixar um beijinho ;)

Anuska on 09 novembro, 2006 21:38 disse...

Olá amiga de luta!!!
Quando quiseres, visita-me!
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Já te deixei algumas dicas nas mensagens privadas do forum da API.
Vou voltar a visitar-te!
Bem vinda à blogosfera!
Beijinho

AL on 10 novembro, 2006 11:52 disse...

Olá,

já criei link do meu para este e sempre que possível virei espreitar.

Beijinhos e força

Anónimo disse...

Olá

Boa sorte na tua dieta...e pode ser que também ajude a fazer crescer a barriguinha que tanto queres.
Não percas a esperança....
Jitos

Anónimo disse...

Olá

Boa sorte na tua dieta...e pode ser que também ajude a fazer crescer a barriguinha que tanto queres.
Não percas a esperança....
Jitos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez