02 setembro, 2009

O marketing


Nos dias que correm a oferta comercial é uma constante e através de uma encomenda na La Redoute fui contactada pelo Wall Street com uma oferta para frequentar um dos seus centros durante 15 dias.
Como ando armada em "papa oferta" disse logo que estava interessada!
Ontem lá fui para conhecer o centro e saber mais pormenores, já com a plena noção que me iam tentar vender um curso e claro que ao longo de uma hora me tentaram vender um pacote de 8 níveis pela módica quantia de 1900€!!!
A malta não nada em dinheiro e para ser franca até fiquei um pouco decepcionada com o método de ensino mas pronta para aproveitar a oferta e sendo assim vou fazer os 15 dias à borla e posso ficar com um certificado se conseguir fazer um dos níveis nesse período o que é muito bom e entra para o curriculum ;)

What do you think?

PS: Priminha obrigada pela mensagem

1 Mimos on "O marketing"

Olinda Dinis on 04 setembro, 2009 23:06 disse...

olha que grande ideia! fazes muito bem ir, sempre aprendes alguma coisa, nem que seja experiencia :)

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez