28 agosto, 2009

Os 3 meses do meu principe


Olá a todas!
Começo por dar os parabéns a todas as meninas que me visitam e tiveram os seus positivos e a todas as que já são mamãs em especial à Pat78 pelos seus trigémeos ;)

O Gui continua lindo, um dorminhoco e comilão, na semana passada pesava 6.350kg - duplicou o peso em 3 meses!
É um bebé muito sorridente e calminho que só chora com fome ou com birrinha do sono, continua a dormir a noite toda, numa média de 9horas o que é fantástico porque nos permite descansar bastante.

Tenho procurado aproveitar ao máximo o tempo com ele mas o tempo não me dá tréguas e ele não pára de crescer, já sofro por antecipação a pensar nas saudades que vou ter destes tempos e quando penso que em Outubro tenho que o deixar começo logo a choramingar....não querem ver a minha vida....

Agora ando a tentar perder os kilos que acumulei, dos 23 continuam por perder 10kg e acho que só vai mesmo com dieta a sério, vou marcar nova consulta com a nutricionista da dieta10 para ver se recupero até ao final do ano.
Beijinhos.

1 Mimos on "Os 3 meses do meu principe"

Anónimo disse...

Parabéns pelo nosso menino
é cá um toçalhão. Um filho é uma vida que nos faz renascer por dentro e por fora. Mais a mais quando se trava uma guerra para o conseguir. Ser Mãe é ser a vida dos nossos filhos, sem nunca esquecer que também temos a nossa. Sou Mãe quase há um ano e é a melhor experiência da nossa vida. Passados onze meses estou a ganhar peso e sinto o meu corpo diferente, mas não consigo cortar na boca, nem beber água, nem tempo para ginasticar.Sinto-me diferente e todos dizem o mesmo....ainda dou mama senão já tinha resolvido o problema... CLA....beijinhos vou ver o meu rebentinho....

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez