23 setembro, 2009

Faz hoje um ano - Parte III


E passou um ano sobre o dia em que fui ao HSM para fazer a beta que confirmaria que estava grávida!

Ainda me lembro da sra da recepção me dar os parabéns e de ter a confirmação pela voz da dra. Sandra.
A minha companheira de Fiv anda a fazer novo ttt e estou a torcer muito para que em Junho de 2010 seja ela a ter um piolhinho nos braços. Força Cris!!!!

O tempo passa a correr, o piolho já fez 4 meses e está lindo. Depois venho actualizar as novidades dele porque como sou uma gaja com muito vagar e nem tenho de tratar de biberons e fraldas decidi andar a pintar o escritório e fiquei desligada da net nas últimas 2 semanas. Mas agora que terminei esta engenhoca volto para deixar mais noticias.


Beijinhos.

2 Mimos on "Faz hoje um ano - Parte III"

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 10 outubro, 2009 17:53 disse...

Não consigo ler os teus posts.
Estarás com algum problema no blog.

Bjs e tudo a correr bem.
Cláudia

Carla on 11 novembro, 2009 11:06 disse...

eu tb nao consigo

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez