11 setembro, 2009

Faz hoje um ano - Parte II


11 de Setembro é uma data com muitos significados mas em 2008 foi o dia em que o meu menino ficou na barriguita da mamã!

Quando estamos no meio do processo de FIV parece que o tempo não passa, as picas, as ecos, as análises, e depois a espera até à BCG...no entanto o meu menino já está comigo há quase 4 meses e olhando para trás o tempo passou a correr.

Na 2ª feira lá fui à nutricionista, como ainda estou a dar de mamar não posso tomar nada e o regime consiste no que como, nas quantidades e nos horários. Ainda não vejo melhoras na balança mas acredito que ela vai começar a baixar :) Gostava de perder 4 ou 5kgs até terminar a licença, vamos ver.

Bjs.

0 Mimos on "Faz hoje um ano - Parte II"

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez