14 julho, 2009

A minha recuperação


A minha recuperação tem corrido muito bem senão vejamos:
1º - o parto foi fácil;
2º - pude começar logo a mexer-me;
3º - os pontos cairam ao fim de 15 dias;
4º - os lóquios pararam ao fim de 1 mês;
5º - perdi já 13 dos 23kilos que ganhei;
6º - consegui voltar ao ginásio 1 mês depois do parto;
A recuperação foi tão boa que 2 semanas depois do parto fui à GO que me disse que a partir daquele dia podia voltar a engravidar quando quisesse, e como eu nunca me dei bem com a pilula decidimos que não valia a pena tomar a da amamentação.
DOIDA????
Talvez esteja mas quem esteve 7 anos sem tomar nada e só engravidou 3 vezes sem sucesso acho que arrisca.
Eu sempre me mentalizei que não me importava de ter filhos com pouca diferença de idade (eu tenho 10 anos de diferença do meu irmão) por isso se engravidar nos próximos meses sou mesmo sortuda!!!
No dia 1/07 voltei à consulta com a GO que me deu "alta" ;) só devo voltar no início do próximo ano excepto se ficar barriguitas outra vez eheeheheh

5 Mimos on "A minha recuperação"

Co(S)mic Gal on 14 julho, 2009 16:19 disse...

Corajosa!!! Desejo-te sorte entao!! Eu tambem nao me importava....tivesse eu vida e tinha 3!! :)
Beijocas

Drikas on 14 julho, 2009 18:06 disse...

Eu sou como tu, já disse ao maridão que não volto a tomar a pilula, se engravidar logo a seguir, melhor ;) Também quero filhos com pouca diferença, eu tenho 18 anos da minha irmã...

Inca on 14 julho, 2009 18:13 disse...

que recuperação rapida! bjs

Um sonho on 14 julho, 2009 19:08 disse...

ola minha querida...
ja apareceu...HOJE...
Estou um pouco desanimada mas vou de ferias e tentar nao pensar nisso.
Obrigada

carmo pinto on 14 julho, 2009 22:22 disse...

ena ...assim é que se fala!
espero que esteja tudo do melhor...
bjs

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez