13 julho, 2009

8 semanas depois...


Tudo gira à volta do Gui, o dia passa num instante entre mama, mudas de fraldas e sestas.
As cólicas deram algumas noites complicadas, por um lado não saber o que fazer para o ajudar e por outro o sono...para mim foi o mais difícil.
Sempre fui moça para dormir muito, com o sono pesado, mas as horas trocadas e os muitos intervalos que se tem de fazer nos primeiros tempos estavam a deixar-me em baixo. Cheguei a chorar por não conseguir fazer face ao sono e ao cansaço, tive de acordar o J. algumas noites (embora ele tivesse que ir trabalhar) porque já não aguentava mais.

Nos últimos dias o meu menino tem sido um querido para a mamã e tem dormido 7/9 horas seguidas ;) sem intervalos, durante o dia anda em guerra aberta com o João Pestana, é com cada birra que só visto mas ele está a ganhar e só se deixa vencer depois do banho e da mama ;)


Cresce a olhos vistos, no 1º mês aumentou 1kg e cresceu 4,3cm....é verdade, ao todo cresceu 5,5cm, engordou 2kg e já veste roupa para 3 meses....está um crescido.

Fomos à consulta com o pediatra a 23/06, ele pesava 3.910kg o que está abaixo do percentil 50, o médico disse que queria que ele chegasse aos 5kg até à consulta dos 2 meses mas eu cá acho que ele vai chegar à consulta com 6kg!!!!

Bjs.

2 Mimos on "8 semanas depois..."

Drikas on 13 julho, 2009 17:50 disse...

O teu filho é super elegante, e comprido :) Olha o futuro no Mundo da moda...

Isso do sono é que me faz alguma confusão, também sou rapariga para dormir bastante!

taskika on 28 julho, 2009 17:59 disse...

Olá!!!A tua história aqui é parecida com a minha (excepto a do parto, que nem quero falar disso). Também eu sempre gostei de dormir muito e tem me custado porque ele passa as noites em branco, a chorar. Mas tens sorte, porque o teu menino já dorme, mas o meu continua-me a dar más noites, o que me deixa desesperada!!! Por acaso utilizas-te alguma estratégia?? Eu já experimentei tanta coisa...

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez