23 abril, 2009

Desafio


Fui desafiada pela Pat78 para escrever 6 coisas sobre mim, aqui vão:

1ª) Com 34 semanas de gravidez nunca me senti tão preenchida, o receio de que algo possa correr mal ainda persiste mas acredito que em breve vou conhecer o meu princípe.
2ª) O momento que mais me assustou na vida foi a situação da 2ª ectópica, ser confrontada com a minha própria morte foi uma situação difícil que demorou algum tempo a ser ultrapassada mas que ainda hoje provoca uma angústia muito grande.
3ª) Sou teimosa, muiiiiiiiiitooooooooo teimosa e se considero que estou certa UIIIII. Mas já fui pior ;) com a idade vamos aprendendo a ser mais tolerante.
4ª) Adoro estar com o maridaço! Como temos horários complicados gosto de aproveitar cada momento com ele, ele é o meu melhor amigo e um grande companheiro!
5ª) Adoro viajar e já ando a pensar para onde posso ir passear este ano com o bebé. Gosto de conhecer novos locais, culturas, tradições, gastronomia, enfim....coisas boas.
6ª) Detesto hipocrisia, cinismo e inveja e quando detecto pessoas assim afasto-me logo.

As regras deste jogo são:
1 - Linkar a pessoa que nos indicou;
2 - Escrever as regras no blogue;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
4 - Indicar mais seis pessoas e identificá-las com links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que a indicou deixando um comentário para ela.
Passo o desafio a:
Claúdia
Kitty
Vânia
Veruska
Zanita

2 posts num só dia....isto é que é LOLOL

3 Mimos on "Desafio"

carmo pinto on 23 abril, 2009 14:33 disse...

queria saber onde compras te a faixa dos carneirinhos eu nao consigo encontrar(ja foumos ao aki,e a izi,e nada) :(
jinho
carmo

Maria Cusca on 24 abril, 2009 21:58 disse...

Olá, conheci hoje o teu cantinho e adorei.
Convido-te a visitar o meu.
Já sou tua seguidora e vou voltar mais vezes.
Desejo que esteja tudo bem, contigo e com o Guilherme.
Desejo muita sorte, para o dia que se aproxima, que por aquilo que li, será em Maio.
Jinhos amiga e um excelente fim de semana

carmo pinto on 27 abril, 2009 16:00 disse...

obrigada ...ja escolhemos ,ficamos pelo winne...como estão as obras no quartinho do gui?
jinho
carmo

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez