23 abril, 2009

34 semanas


Olá a todas!

Depois de uns dias de descanso pelo sul do país, da Páscoa e de colocar o trabalho em ordem cá estou para vos dar noticias nossas.

A minha tensão tem andado um pouco mais baixa mas sempre que vamos à GO ela aumenta! Fomos à consulta na última 2ªfª e procurei esclarecer várias dúvidas, como:
- Agendámos o parto para 28/05 mas o que faço se entrar em trabalho de parto antes?
- 28/05 não é muito tarde dado que já estarei com 39semanas e 2dias?

Partilhei com a GO o meu pressentimento de que não iria aguentar até lá, ela examinou-me e eis que o colo está "molinho" (como ela disse) :)

Resultado: abstinência, consultas semanais e começar a fazer o CTG na próxima 2ª.

Eu acredito que só daqui a 2 ou 3 semanas é que o bebé nasça mas duvido muito que consiga aguentar até ao final do mês.
Com este cenário estou a tentar deixar tudo pronto, lavar a roupas dele, preparar tudo aqui em casa para não ter com que me preocupar se tivermos de ir para o hospital a qualquer momento, etc. O tempo é pouco e passa a correr, apesar de estar em casa estou sempre ocupada com imensas coisas mas agora tenho de moderar o ritmo e aproveitar cada pedacinho para descansar porque ele está quase aí.

Deixo-vos a foto do primeiro estendal com as roupas dele (uma pessoa tira fotos a tudo eheheheh).




Beijinhos.

4 Mimos on "34 semanas"

mamã pintinha on 23 abril, 2009 09:46 disse...

espero q corra tudo!se ja tens o colo molinho,umas caminhadas ajudam se nao tivesses em abstinencia tb ajuda se "namorasses" com o teu marido.beijinhos

Inca on 23 abril, 2009 10:17 disse...

que bonito estendal ;O).beijinhos

carmo pinto on 23 abril, 2009 14:31 disse...

tás kuase minha querida...e quanto aos nossoa presentimentos raramente nos enganamos...mas pode ser ke o princepezinho aguente e tu daras uma ajudinha!eheheh
lindo estendal! ja parece o meu e com + um de tecto!
jinto tudo de bom
carmo

Veruska on 23 abril, 2009 18:28 disse...

Sabes que fiz o mesmo que tu. Tb tenho uma foto tirada ao 1º estendal que fiz da roupa do Rafa :)

Que mamas babadas pah :P

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez