25 março, 2008

Estou super entusiasmada!


Mas vamos por partes (isto hoje vai ser longo!)

Fim-de-semana: fomos para Armação de Pêra passar a Páscoa, dormimos, conversámos, jantámos com amigos e experimentei um restaurante indiano - ADOREI e é para repetir! Falámos sobre adopção, acho que ambos temos os mesmos receios e dúvidas, depois a nossa sociedade não é nada fácil e nós estamos um bocado expostos. O J. diz que por ele faz o que eu quiser (cheia de sorte ;])mas eu também não estou muito segura. Uma pergunta muito estúpida que me assola é: "E se eu não conseguir amar essa criança?", depois respondo a mim própria: "se me derreto toda com os meus sobrinhos e com os filhos dos amigos, que ainda no fim-de-semana um adormeceu ao meu colo, não vou ser capaz de amar uma criança que será minha?!?!?"

Vou esperar mais um pouco, ver o que me dizem na consulta de Maio e depois voltamos a conversar.

Ontem foi uma aventura, estava decidida que tudo começava na 2ª fª após a Páscoa, já tinha a consulta da dieta 10 marcada mas faltava a parte do exercício físico. À hora de almoço toca de ir à Decathlon comprar: calças, blusa, meias e ténis de fitness - "Ou vai hoje ou já não vai". Liguei para o Vivafit mais próximo e resolvi ir lá antes da consulta.
Quando saí do trabalho passei em casa, arrumei uma mochila com o que precisava porque se pudesse começava a treinar logo.

Quando a jovem me pediu 70€ de inscrição e mais 49€/mês por 30 minutos/dia fiquei azul, ainda por cima está para abrir outro centro bem próximo de mim e fazem promoções de 50% no início...decidi que ía pensar.

Consulta: os valores iniciais são 85.4kg (que horror), peito 103, cintura 98 e
anca 114cm.


O que posso comer?
- carnes brancas e magras
- fiambre e mortadela de aves
- todos os peixes e mariscos
- 3 ovos por semana
- leite magro
- verduras: apenas alface, pepino, endívias e chicória (na 1ª semana)
- pão de aveia da dieta
- cereais da dieta
- água, chá e café com adoçante
...e é só :(

Não posso comer:
- carne de porco,
- carnes vermelhas com moderação,
- fruta
- batatas, arroz, esparguete, etc

Temperos só com azeite e vinagre de cidra ou maçã

Tenho que beber 1lt de água com

Resumindo: cheguei a casa depois da consulta, como não me tinha inscrito no ginásio, vesti o equipamento todo e fiz ginástica em casa durante uma hora! Hoje estou toda dorida eheheh!

3 Mimos on "Estou super entusiasmada!"

Inca on 26 março, 2008 11:16 disse...

com essa motivação toda vais perder os kilos a mais rapidinho.
beijinhos

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 26 março, 2008 11:25 disse...

Estou a ver que vais conseguir, com essa vontade toda... não foste ao ginásio e fizeste uma hora de ginástica em casa, fogo, sim sra..
;) Bjs Cláudia

Micas on 26 março, 2008 19:06 disse...

Mas que boa ideia...começar a fazer exercicio sempre em casa...ainda podes dar umas aulas às amigas e ganhas uns €€€!! LOL

Continua com essa motivação e vais conseguir...concerteza! O mais dificil já o fizeste...que foi começar!! :-)

Beijinhos e boa sorte!
Inês

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez