13 outubro, 2007

De regresso


Queridas amigas,

Estou de volta...agradeço todas as mensagens de apoio depois deste período complicado.

Foi difícil lidar com o "susto", com os momentos críticos que vivi no hospital e que lembro todos os dias mas a vontade de ser mãe é mas forte que tudo.

No final de setembro voltei ao HSM para dar conta do que me aconteceu, a médica que nos atendeu disse que tinha 3 hipóteses enquanto espero pela FIV:
1ª tomar a pilula e esperar,
2ª fazer mais exames e tentar fazer a IIU,
3ª tentar no privado enquanto espero...

Embora sempre tenha tentado não optar pelo privado porque é muito €€€€€€€€ acho que tenho de me render às evidências e estou a pensar seriamente em marcar consulta numa clinica só ainda não decidi qual. Alguém me recomenda?????

Beijos.

13 Mimos on "De regresso"

Anónimo disse...

Amiga,
Ainda bem que estás melhor.
Fico muito feliz por saber que conseguiste recuperar e voltar à luta.
Quando vieres para os meus lados avisa para irmos lanchar.

Beijos grandes
Ana

Kitty on 14 outubro, 2007 00:40 disse...

Bem vinda de volta!
Desejo-te a maior sorte do mundo no caminho que escolheres!
Eu não sei responder à dúvida que tens...
Bom fim de semana
Beijinho

Nykita on 15 outubro, 2007 12:39 disse...

olá qundo li a tua história arrepiei-me toda...
fiquei feliz por saber k já estás bem e cheia de força pr voltares á luta desjo-te a maoir sorte do mundo seja qual fores o caminho k escolheres...
beijinhos gandes

Camy on 15 outubro, 2007 21:29 disse...

Sê muito bem vinda.
É bom ver que está melhor e que ganhas-te forças para enfrentar um novo tratamento.

Beijos

Camy

Anónimo disse...

Boa tarde. Eu estou a fazer um estudo sobre infertilidade e gostaria de pedir a sua participação. Se me pudesse ajudar, agradecia se me contactasse através do email: mean.sleep@gmail.com
A sua participação consistiria em responder a alguns questionários. Comprometo-me a não divulgar os seus dados a ninguém e a (se quiser) lhe divulgar os resultados do meu estudo.
Estou à procura de mais participantes (casais inférteis), portanto se souber de alguém que esteja interessado, por favor dê-lhes o meu email.
Obrigada pela atenção!

Um dia vamos conseguir!!! on 17 outubro, 2007 13:43 disse...

Minha querida acompanhei a tua fase negativa, mas Graças a Deus que já estás com mais forças, eu andei no publico e passei para o privado, ando a ser seguida na Imoclinica e são 5 estrelas.....alguma coisa que precises é só dizeres.
Beijocas cheias de carinho
Patricia

Sem Desistir on 18 outubro, 2007 16:34 disse...

E sê muito benvinda.
Fico feliz por ti. Ainda bem que estás determinada a não desistires de lutar pelo teu bébé.
bjs

Inca on 19 outubro, 2007 10:24 disse...

fico contente por saber que já te sentes com mais força!
es uma mulher corajosa! eu se vivesse em lisboa optava pela IVI, se fores sócia da API tens desconto, os resultados tem sido bons.
beijinhos e mt sorte.

Anuska on 20 outubro, 2007 18:52 disse...

Olá amiga e bem vinda!!!
Beijocas

Paula Santos on 24 outubro, 2007 11:46 disse...

Bem vinda amiga , já sentia saudades!
Que bom que estás cheia de força para voltares á luta.
Beijinhos e boa semana.

Micas on 24 outubro, 2007 23:19 disse...

Bem vinda minha Amiga :-)

Fico muito feliz pelo teu regresso e que haja força para traçares novos objectivos.

Boa sorte!!
Beijinhos,
Inês

Margarida on 26 outubro, 2007 11:32 disse...

fico contente por saber que ja estas novamente "ONLINE".....:)



1 bjo grande...


e vai dando noticias

Maggy

Mae Princesa on 30 outubro, 2007 19:18 disse...

Passei pelo teu blog por acaso, quero dar-te os parabéns pela força que tens, vai tudo valer a pena! Em relação à tua questão não te posso ajudar, tive uma amiga que fez FIV mas foi em Espanha, na Corunha porque aqui os tratamentos eram mais prolongados e menos eficazes, segundo ela. Bjocas!

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez