10 maio, 2007

Vou de fim de semana!!!!!!!!!!


Depois do cancelamento do ttt estou mesmo a precisar de sair "para fora cá dentro"!

Amanhã, ao final da tarde, parto para Reguengos de Monsaraz, é o NOSSO fim de semana de Maio que quero aproveitar ao máximo sem pensar em ttt's ou no trabalho. Só espero que não chova :p

Estou a tentar não pensar muito no assunto, o facto de ter me mentalizado que isto não ía ser fácil ou que não seria logo à primeira acabou por me ajudar e não me fui abaixo. Agora é aproveitar o bom tempo e logo penso no resto.

Desejo-vos um bom fim de semana!!!!!!!!!!!

7 Mimos on "Vou de fim de semana!!!!!!!!!!"

Anónimo disse...

Boa Amiga....
Esses fins de semana para "retiro" são sempre óptimos para o corpo e mente!!! :-)

Aproveita!
E se gostares depois faz publicidade ao local!! A minha irmã tb quer ir passar um fsemana a essa zona!

Beijinhos e bom fsemana!
Inês

Ruby on 10 maio, 2007 20:20 disse...

Amiga, aproveita ao máximo este fim de semana, são sempre bons.

Bom fim de semana

Kitty on 10 maio, 2007 22:29 disse...

Bom fim de semana!
Aproveita para recarregar baterias e... namorar muito!
:)
Beijinho

Camy on 10 maio, 2007 22:52 disse...

Bom Fim de Semana, aproveita para namorar muito.

Beijos

Camy

Zanita on 11 maio, 2007 16:15 disse...

Bom fim de semana minha linda, Reguengos é muito bonito, os meus sogros são das Perolivas aí pertinho

Bjs
Suzana

Anónimo disse...

olá, o meu nome é vanessa, sou de lisboa, e há 3 anos que estou a espera da cegonha, gostaria de poder partilhar esses momentos com alguem que saiba exactamente o que é isso, e poder ajudar tambem, com apoio e amizade(bem que precisamos)
Vou iniciar agora o tratamento para ICSI.
bjs.

Barriguitas e Gui on 14 maio, 2007 10:39 disse...

Olá Vanessa.

Espero que consigas rapidamente a tua estrelinha.
Já conheces a API?

Bjocas.

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez